Quatro suspeitos de integrarem a quadrilha que explodiu um caixa eletrônico e fez uma família refém morreram durante perseguição policial, na tarde desta quinta-feira (7), em Parnamirim (PE), no Sertão Central.
Outros quatro homens acabaram detidos: dois foram levados para a delegacia do município e os outros dois feridos em tiroteio com a PM, encaminhados a uma unidade de saúde da região.
A explosão do caixa ocorreu na madrugada de ontem (6), em Granito (PE), no Sertão do Araripe. A polícia trocou tiros com os suspeitos, que abandonaram um veículo e fugiram por uma mata, próxima ao povoado do Barro, em Parnamirim.
Na localidade, os bandidos fizeram uma família refém na noite de ontem. “Eles foram atrás de alimento e água. Depois, fugiram por uma mata e foram localizados hoje, por volta das 14h, andando próximo ao povoado de Quixaba”, explicou o policial militar Hildegard Miranda.
De acordo com Miranda, houve nova troca de tiros e quatro suspeitos foram mortos no local. Eles estão no necrotério da cidade e serão levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.
Os dois que ficaram feridos foram socorridos e levados para o Hospital Público de Parnamirim. Eles serão transferidos para o Hospital Regional de Ouricuri, no Sertão. O estado de saúde deles é grave, segundo o policial. Outros dois foram presos e levados para a delegacia do município. “Eles confessaram a participação nos crimes”, informou.
A PM encontrou com o grupo 11 armas, entre pistolas, revólveres e uma metralhadora, além de munições. O dinheiro do caixa eletrônico não foi recuperado. As informações são do G1.
Lamento muito pelas vidas perdidas. Mas não posso deixar de parabenizar aos bravos policiais pelo sucesso do trabalho! Salvaram a família refém, dos criminosos deixaram vivos os que puderam deixar e ainda recuperaram o objeto ilícito. Parabéns!!!
E ONDE ESTÁ O DINHEIRO GENTE? VAMOS PROCURAR! JÁ ESTÃO DESAFIANDO D+ TEM Q DA UM BASTA NISSO, SE FOSSE SEMPRE ASSIM, POLICIA COM GARRA FAZENDO DIREITINHO O SEU TB O MUNDO SERIA DIFERENTE,PARABÉNS PRA ESSES POLICIAIS.
Parabéns! a Polícia Militar e em especial os que estavam na ocorrência, pois desde o momento em que foram acionados, após o roubo, não desanimaram e tiveram êxito. Com isso desbarataram esse grupo criminoso. Que provavelmente são os responsáveis por vários arrombamentos a banco na região. PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSS!
Muito orgulho dos policiais que participaram dessa corajosa ação.