Vizinhança ainda incomodada

por Carlos Britto // 08 de novembro de 2013 às 20:33

paredãoQue a fiscalização das autoridades públicas contra donos de ‘paredões’ de som na Avenida São Francisco, bairro Areia Branca (zona leste de Petrolina), se intensificou, não resta dúvida. Mas o problema ainda persiste.

Muitos comunitários informam ao Blog que nos finais de semana sempre tem um ou outro engraçadinho que desfila em veículos muito mais parecidos com boates itinerantes do que com automóveis de fato.

Um absurdo e uma verdadeira afronta à lei.

Vizinhança ainda incomodada

  1. ze disse:

    Cada um tem o que merece…. areia branca digo, comunitários que ali residem, sempre lutaram para aquele bairro ser um point. Agora cada sossego.

  2. Marluce rodriguesface disse:

    Prezado Carlos Britto,não só os paredões incomodam como as casas de festas que não obedecem a lei. As mesmas funcionam sem limites de som , horário para terminar as festas, e principalmente sem a proteção acústica como determina a lei. É o caso de uma dentro do espaço do Bododromo. A mesma funciona sem as adequações exigidas no código de postura do município. Principalmente o isolamento acústico já que a mesma só dispõe de 50% de cobertura de telhas, o resto é a céu aberto. Imagine nosso sofrimento com o som invadindo nossas casas até altas madrugadas. Gostaria de chamar a atenção da AMMA para tomar as providencias cabíveis. Que a casa de festa funcione mas, sem nos incomodar. É simples, basta obedecer as leis.

  3. Gargamel disse:

    O problema é a relação inversamente proporcional entre som de veículo e pênis…

  4. Rogério Espíndula disse:

    Existe uma Frontier branca com placa de juazeiro que é um absurdo o tamanho e a potência do som instalado na carroceria desse veículo e o mais absurdo ainda é que o condutor transita nas duas cidades passando em frente a diversos “guardas de trânsito” que nada fazem. Mas Carlos Britto não só em Petrolina que esse problema existe, aqui em Juazeiro principalmente na orla e no bairro onde moro é um ABSURDO e como já disse as autoridades nada fazem, até o dia que alguém fará uso de algum procedimento mais violento. Agora uma sugestão para esse blog: Levante a bandeira contra esses absurdos sonoros pois a visualização do seu blog é fantástica e com certeza as autoridades tomarão alguma providência.

  5. Luis Fernando disse:

    O maior problema é que tem muita gente que acha isso o máximo. Antes de ser uma lei, é uma questão de respeito ao próximo. Queria ver se na hora em que esses caras fossem dormir alguém ligasse um som alto. Aí eles é que iriam reclamar.

  6. Ana da Silva disse:

    E o Pra Começar que usa a frente de uma escola,como se fosse área sua , com musca ao vivo ,inclusive no horário de aula e ainda deixa vidros,xixi e toda sujeira para os alunos e comunidade ???/ E não acontece nada….muita proteção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários