O deputado estadual Odacy Amorim (PT), em conversa com este blogueiro, rechaçou as informações de que era contra o resultado da justiça em relação aos processos de cassação, movidos pelo PSB, contra o prefeito de Petrolina Júlio Lóssio (PMDB).
“Não tenho nada contra a decisão judicial. Temos que respeitar as instituições e a Justiça é para ser cumprida por todos. Respeito a decisão da Justiça, mas na minha opinião pessoal, se houve irregularidades na eleição, deveria acontecer novo pleito”, ponderou.
A opinião pessoal seria a mesma se Odacy fosse o segundo colocado?
Pronto, ele agora quer mudar a Lei, já existente! Sai daí, Cabeção!
Kkkkkkkkkk Hilario esse rapaz, Homi! Vá tentar municipalizar rajada. Ai quem sabe VC não vai ter o gostinho de ser prefeito.
O problema é que o segundo colocado já pagou multa de R$10.000 por festa na campanha. Essa multa foi o que descobriram e o que foi por debaixo dos panos!!Petrolina tá perdida com seus governantes.
Concordo com Odacy! Acho que deveria existir democracia total nestes casos onde prefeitos são cassados e deixar o povo escolher o sucessor e não um juíz qualquer entregar o cargo a qualquer um!
Esse senhor, tem parar com esse comportamento dubio, gostaria de ver esse comentário se ele estivesse na condição de 2º colocado na eleição, e, caso houvesse outra eleição quem garante que ele ganharia o pleito, como diz o ditado popular “Muitas vezes se diz melhor calando do que falando em demasia”.
Vai estudar, fanho!
QUER SER O BONZINHO DA POLÍTICA.SE ELE FOSSE O SEGUNDO COLOCADO DIRIA O QUE,QUE QUERIA QUE REALIZASSE OUTRA ELEIÇÃO:
NÃO SABE ELE QUE É LEI,ESTÁ AI PRA SER CUMPRIDA.A NÃO SER QUE ELE MUDE A LEI.
ESTE CABEÇAO E MUITO ESPERTO QUE SE PREFEITO DE TODO JEITO SO QUE ELE SO FOI PREFEITO POR CONTA QUE FERNANDO COLOCOU ELE COM VIÇE VC VAI SE UM BOM PREFEITO MAIS DE RAJADA SE A FILHA DE ADALBERTO NAO FOR CANIDATA
Pra que outro pleito só pra gastar nosso dinheiro.
Engraçado, o cara é deputado e desconhece a lei eleitoral. Lei é lei, não tem essa de na minha opinião pessoal….aliás, nem a sua opinião nem a de quem quer que seja interessa. Vá chorar no pé do caboclo.