O seis profissionais cubanos do programa ‘Mais Médicos’ que atuarão na atenção básica de Petrolina já foram devidamente encaminhados aos seus locais de trabalho.
Após serem recebidos com satisfação pelo prefeito Júlio Lóssio e pela secretária municipal de Saúde, Lúcia Giesta, no último final de semana, os cubanos receberam também uma imensa manifestação de carinho nas comunidades de Rajada, Izacolândia e dos Núcleos 7 e 10 do perímetro de irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural do município.
O N-7 e N-10 ficarão com um médico cada para o programa Saúde da Família, enquanto Rajada e Izacolândia terão dois profissionais cada uma. Mesmo em meio a um embate jurídico-administrativo, Lóssio fez questão de encaminhar pessoalmente cada médico a suas respectivas localidades. (Foto: Ascom PMP)
A CASA CAIU! QUERO VER ESSE MONTE DE BABÕES, TANTO DA MÍDIA COMO TAMBÉM DO RADIO, SEM FALAR NOS PUXA SACO. É, PREFEITO VOCÊ ACHAVA QUE TINHA MAIS PODER DO QUE DEUS. ARRUMA A MALA, NÃO ESPEREM PELOS FOGOS E NEM PELAS CARREATAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK