Depois de entregar o cargo ao prefeito interino, Osório Siqueira (PSB), e voltar atrás, Ednaldo Lima (foto) mudou de ideia novamente. Na manhã desta segunda-feira (18), ele deixou a Secretaria de Habitação de Petrolina.
Considerada uma das pastas prioritárias da gestão do prefeito afastado Júlio Lóssio (PMDB), a secretaria ficará agora sob a responsabilidade de Jackeline Silva, integrante da ONG Habitar.
Com a decisão, vão por água abaixo os planos de Ronaldo Silva (PSDB) de permanecer na Casa Plínio Amorim. Ednaldo Lima, que é vereador licenciado, deverá voltar já na sessão desta terça-feira (19).
Não entendo certa$ $ituações. Se não queria ser vereador, por que se candidatou? É aquela velha estória, se não quenta pra que veio? Depois vai correr atraz de votos pelos quatro cantos da cidade querendo a mamatinha de volta, ou será que vai dizer como a Vereadora Maria Helena, que falou que o salário de Vereador é muito baixo! Se liguem vereadores o povo não é besta. Pouco é um salário minimo e tem muita gente querendo ter, o cara é eleito vereador e sai.. Tem coisa ai???????
Sai uma M… e entra outra M… na camâra
Meu filho, se decida!
ESSA INDECISÃO É A CARA DSOS QUE FAZEM O GOVERNO DO EX PREFEITO. NÃO SABEM O QUE DIZEM E MTO MENOS SABEM O QUE FAZEM. MAS, MAIS FRACO DO QUE ELES (SECRETARIOS DO EX) É O PREFEITO INTERINO, POIS SE DIZ OPOSIÇÃO E CONTINUA COM OS MESMOS SECRETARIOS. OS QUE ELE SUBSTITUIU FORAM OS QUE PEDIRAM PRA SAIR….EITA PREFEITO INTERINO
A Secretaria de Habitação ganha com a saída de Edinaldo e a Câmara de Vereadores perde com a entrada dele. Indeciso, fraco, mas sabe enganar muito bem! O típico lobo em pele de cordeiro! Agora quem sabe a prática de beneficiar familiares, parentes e aderentes no programa Minha Casa Minha Vida acabe aqui em Petrolina.