Os vereadores da Casa Plínio Amorim não deixam de dar ‘chá de cadeira’ em seus convidados. Recentemente o ex-deputado Geraldo Coelho, que participou de uma audiência pública em homenagem aos 40 anos da Embrapa, deu um ‘tapa de luvas’ ao criticar abertamente os vereadores por se estenderem demais em seus pronunciamentos, atrasando a audiência.
Ontem (19) a cena se repetiu. Enquanto os representantes do Legislativo Municipal divagavam em suas explanações, os convidados – da Escola Municipal José Nunes de Santana e dos catadores de material reciclável – tiveram de aguardar por cerca de duas horas além do previsto para participarem. Lamentável.
A era dos “Coelho” em Petrolina já passou. Se qualquer mortal pode levar um chá de cadeira, quem esse Geraldo acha que é para ter regalias na Casa Plínio Amorim?
vc estar equivocada meu bem. pq hj mesmo talvez teremos um coelho na prefeitura… se vc acha q a era coelho acabou vc precisa se inteirar das coisas, não voto em coelho mas tbm não os desprezo pq ah de petrolina se não fosse essa familia, talvez estivessemos tal qual juazeiro…quanto a espera é antes de tudo uma falta de respeito com a pessoa de dr. geraldo e com o idoso geraldo coelho se bem q esa camara q ai estar é mesmo um horror.. ah!!! não esquecendo se vc pensa q nessa familia eles estão brigados isso é apenas jogo politico… e dr. geraldo é quem talveztenha sido o responsavel talvez pelo emprego q hj vc tem….nãzo cupspa no prato q comeu o senhor fbc nunca vai ser melhor q geraldo osvaldo ou nilo coelho pq passou anos em um ministerio .. dai te pergunto o q ele fez para nós aqui ?? já geraldo e osvaldo foram responsaveis diretos por nossas riquezas… conhecidas mundialmente…viaje q vc verá…
ah!! já q vc falou fale tbm q os vereadores precisam ser mais educados pq nessa casa plinio amorim tem um monte de mau educados… se quiser sito nomes pq não preciso de vereadores….