A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Petrolina descarta que a demissão de Plínio Júnior tenha sido por pressão política. Leia a nota:
Prezado Carlos Britto,
A informação de exoneração de cargo comissionado, veiculada no Blog, não corresponde a realidade dos fatos. Esclarecemos que qualquer afastamento do quadro de servidores comissionados obedece a uma determinação do prefeito Júlio Lóssio. Foi o que aconteceu no caso em questão. Lembramos o que já foi anunciado amplamente sobre a redução, de 30%, dos cargos de confiança, esclarecendo que a exoneração que houve, publicada pelo Blog, está dentro dos cortes anunciados e obedece a decisão do prefeito municipal, que não aceita qualquer ingerência de vereadores ou quem quer que seja, na admissão ou demissão de qualquer cargo de confiança.
Atenciosamente,
Daniel Campos
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Petrolina
Comentário Meu:
A Prefeitura de Petrolina nunca vai admitir, mas o rapaz foi demitido sim, por esse motivo. Vocês ouvirão na entrevista que postaremos dele aqui, onde ele afirma os diversos comentários e elogios do próprio prefeito ao seu trabalho. E de público.
É claro que a prefeitura vai reduzir seus quadros, mas não se começaria com quem dava a cara para bater em defesa do governo.
Foi feito um esforço de secretários e amigos para que Plínio fosse para outra secretaria, mas sem êxito. À tarde postaremos mais detalhes e o áudio de Plínio contando tudo.
HA HA HA HA HA HA HA
HA HA HA HA HA HA… Cara de Pau mesmo!!!
O que custa falar a verdade Dr Julio ?
Até nisso andas mentindo para a população!!
Pq não conta que foi Dr Pérsio que entrou em seu gabinete e exigiu que Plinio fosse demitido senao votaria contra seus projetos na camara..
Como a população pode confiar em um Prefeito que se deixa chantagiar r?
como o povo de Petrolina pode confiar em um prefeito que mente para a população até a respeito de uma demição de um funcionario?
Minha gente muito cuidado com esse prefeito…
Por favor Carlos Brito coloque isso no seu Blog..
Abraço
A TRUCULÊNCIA CUIDANDO DAS PESSOAS!
Petrolina não merece isso. Plínio, bons tempos voltarão a Petrolina.
Truculencia por truculencia, Plinio tambem é um tratorzinho.
Deixa que eles se entendem.
Olha toda instituição tem cortes de pessoal, gastos e consumo, so que demitir alguem em que esteja dando certo ou produzindo e uma barbaridade.
O prefeito ja ta com 8 meses de gestao e ate agora so distribui sorrisos e simpatias, poxa quando o senhor vai começar a botar a mao na massa, fazer algo por essas pessoas que confiaram os seus votos ao prefeito, que esta dando a minima pra população.
Quando ele demiti alguem que esta produzindo ele quebra uma cadeia de trabalho que esta pessoa vem desenvolvendo ao longo desses meses, ai vem outro, que ate chegar a desenvolver algo vai mais seis meses.
O senhor “prefeito” tem que colocar a cabeça em ordem, porque ta brincando com vidas e pessoas.
Caro Carlos brito ai pergunto ao senhor, a todos leitores e a população desta cidade.
“O prefeito nao sabe escolher os seus cargos de confiança, ou ele nao valoriza os que trabalham por ele………………….
Ai minha gente se ele nao e nem pelos dele imagina os que nao sao dele………………………
Olha prefeito “a politica do pão e circo pra todos”, ja nao da mais certo entao vamos parar de distribuir simpatias e sorrisos e vai trabalhar.
Faz algo pelo povo que te elegeu, e pare de contar mentiras. Seja Homem e honre seu mandato………………
Para esse povo… todos que saem estava fazendo um bom trabalho…
Carlos Britto,
acho muito estranho tanta polemica em torno deste rapaz, porque pelo que consta ele não e esse filerzinho todo, tem empresarios na cidade com quem ele ja foi bastante agressivo. E outra coisa, conheço a esposa de Dr. Percio e não imagino ela fazendo toda esta baixaria que ele fala(inclusive voce tambem conhece ela nao e Britto),
A POPULAÇAO DE PETROLINA.
O FATO É QUE AGRADEÇO A ATENÇAO DOS LEITORES E SUAS MANIFESTAÇOES DE SOLIDADRIEDADE.
A ESPOSA(ANA CLAUDIA) DO VEREADOR E LIDER DO GOVERNO.PERSIO,FOI A MINHA SALA PARA TENTAR NEGOCIAR A SUA PLACA EM TROCA DO APOIO DO REFERIDO “LIDER”,DISSE A ELA QUE O MEU LOCAL DE TRABALHO NAO ERA BALCAO DE NEGOCIO EM NEM FEIRA PUBLICA,POIS A MESMA ALEM DE ME PEDIR PARA PREVARICAR FALA EM TOM DESELEGANTE E SEMPRE ME COLOCANDO O DEDO NA CARA E DIZENDO QUE SE EU NAO REVISSE A MINHA POSIÇAO,AVERIA RETALIAÇOES.MANDEI ELA PARA FORA DA MINHA SALA,E A REFERIDA ANA CLAUDIA FOI COM O REFERIDO VEREADOR CHANTAGEAR O PREFEITO.DR. JULIO,QUE POR SINAL LIGOU PARA O MEU CELULAR AGRADEÇENDO O MEU TRABALHO E COLOCOU A MINHA SAIDA COM MUITA INSATISFAÇAO POR CONTA DE UMA DESEQUILIBRADA EMOCIONAL(DIGO QUE ESTA MULHER TERIA QUE VOLTAR AO JARDIM DA INFANCIA PARA QUE A MESMA APRENDA A TRATAR MELHOR AS PESSOAS,QUANDO ELA FOR ENTRAR EM UMA SALA,BATER NA PORTA PRIMEIRO,DAR UM BOM DIA EM SEGUIDA E FINALIZAR SE APRESENTANDO.TER NOÇOES NAO SO DE LIMITES MAS TAMBEM DE CIDADANIA.NOÇOES BASICAS QUE TODOS NOS APRENDEMOS NO JARDIM DE INFANÇIA.MAS PACIENÇIA)
QUANTO AO LIDER DESSE GOVERNO.APRENDA QUE LIDERAR É SERVIR EM PRIMEIRO LUGAR,É RESPEITAR AS LEIS QUE ELE AJUDOU A CRIAR E GOSTA DE IR AO PLENARIO PARA DISCURSAR FALSAS BRAVATAS.QUE NAO É IMPONDO A SUA VONTADE PARTICULAR, EM DETRIMENTO AO BEM DO SERVIÇO PUBLICO.SR. PERSIO O SR.FOI COVARDE POIS NAO ASSUMIU O PAPELAO JUNTO AO PREFEITO(QUERENDO IMPOR UMA POSIÇAO PARTICULAR E O PIOR SEM RESPALDO JURIDICO E SEM O PAGAMENTO DAS REFERIDAS TAXAS DE SUA PROPAGANDA EM LOCAL PUBLICO),MENTIROSO QUANDO FALOU A AMIGOS QUE NAO TINHA NADA HVER COM A MINHA EXONERAÇAO.VC É UMA VERGONHA COMO VEREADOR,POIS USOU O SEU CARGO E A SUA DITA LIDERANÇA(LIDERANÇA SE CONQUISTA COM RESPEITO,DIGNIDADE,CONFIANÇA E ATIDUDE DE HOMEM),PARA QUE QUEM ESTAVA TRABALHANDO,INCLUSIVE DE MADRUGADA E PAGANDO ATE AS REFEIÇOES E FARDAMENTO DE MAIS 05 AGENTES PUBLICOS PARA QUE PUDESSEM REALIZAR UM BOM TRABALHO,FOSSE DEMITIDO.OS DOIS VC E A SUA REFERIDA ESPOSA VOLTEM URGENTE A ENTENDER QUE VCS DOIS TEM UMA FINALIDADE PIBLICA.MAS JA SEI QUAL VAI SER ATIDUDE DOS DOIS.VOU PROCESSAR PORQUE DISSE EM PUBLICO O QUE TODOS JA SABIAM DENTRO E FORA DO GOVERNO.É ASSIM TODOS OS DIAS NO BRASIL.VEJA OS EXEMPLOS DE SARNEY,COLLOR,PALOCCI,E MUITOS OUTROS.BOM GOVERNO E LIDERANÇA SR. PERSIO,FALO SR. POIS NAO TENHO RESPEITO ALGUM QUEM TARTA A MEDICINA COMO COMERCIANTE DE MEDICINA
A prefeitura tem que fiscalizar e punir os maus funcionários, se não quer trabalhar direito a demissão é a melhor solução mesmo. Funcionário público é um câncer , cargo comissionado é um câncer com metástases!
Ih! o pau vai comer na casa de Noca!!! Sobrou para Plínio Jr. Esse Julio não transmite confiança em nada… e aí fica Daniel Campos tentando tapar o sol com a peneira…
Resolvendo a questão…
Eu não conheço o Plinio e não sei se ele era um bom ou mal funcionário!
mas tudo o que ele colocou é muito importante, tem pessoas que quando chegam ao poder acham que devem passar por cima de todo mundo como se fosse um trator. tudo que ele falou foi importante para a sociedade petrolinense saber quem são os verdadeiros cidadões de petrolina…
por outro lado…
também lhes digo…
que as demissões de cargo de confiança em qualquer esfera é algo normal, o gestor ele tira e coloca quem ele quer e na hora que quer, é besteira ficar discutindo esses fatos, ora bolas… o cara pode ser bom como for, em todo o mundo isso acontece ô oportunistas de plantão.
ou será que se você fosse o Prefeito não iria querer ter esse poder?
ai fica “meu comentario”
nesse caso ai não precisa se comentar muito obrigado…
um abraço…
Ridículo para o dr. Pérsio, para a esposa
e para este assesor de imprensa Daniel. Que horror !!!
A placa que o Plínio queria retirar estava em local irregular, sim, e para completar sem o pagamento das taxas devidas à Prefeitura.
Conheço o Plínio. Muito educado e merece o nosso respeito e carinho pela família que tem e até mesmo pelo momento difícil que vive ao perder o seu pai, Dr. Plínio Gustavo.
Que vergonha esta nota do Sr. Daniel !
Eu estava lá na hora que a esposa do Dr. chegou e sem exagero, foi ridículo, o Plínio não é lá essas coisas muito boa gente, mas não sei da onde a primeira dama de Dr. Pérsio conseguiu tanto poder
Tinha que ser demitido mesmo, um secretário de educação, que escreve “AGRADEÇENDO”, não pode nem ser nomeado em cargo de 3º escalão. Abre o olho Prefeito de Juazeiro.. veja a que ponto chegou o nível da nossa educação. Cheio de erros, a nota do Sr. Plínio. E nem vou comentar sobre a falta dos acentos…! Lamentável.
Não pode demitir um funcionário? FBC demitia e ninguém se manifestava, agora tudo errado. Todos nós sabemos que o prefeito anunciou alguns ajustes.
Caro Toninho do diabo, tão grave quanto erros de grafia é o erro de interpretação! De onde o senhor tirou que esta celeuma era em juazeiro? Durante toda a nota e nos comentários, só se houve falar em Dr. Pérsio, sua esposa e o Prefeito Lóssio. Em momento algum foi citado nenhum representante do município vizinho… Trata-se, na realidade, de um cargo comissionado da Prefeitura de Petrolina, que foi desligado da Administração Local, que, por mera coincidência, possui o prenome de Plínio, mas daí a imputar ao secretário Plínio Amorim os erros de todos os demais “Plínios” do mundo, aí já é demais, NE? vê se presta atenção, ne ?
Só para esclarecer : Toninho do Diabo, este Plínio é outro. Não vamos trocar ALHOS por BUGALHOS.
O secretário de Educação era o PLINIO AMORIM!!! homem de Deus,
chega de atrapalhada ! HA, HA, HA, HA, Ha…
Para Toninho do Diabo- O Plínio aqui é outro e não o Secretário de Educação de Juazeiro, que é Plínio Amorim….
Estou pasma com a atitude do prefeito Julio Lóssio! Atender a uma chantagem de um vereador! o q é isso prefeito cadê seu poder? O senhor elogiou o trabalho do rapaz e depois o demite por telefone? Sem nem olhar nos olhos do mesmo? Fica se escondendo por tras dos seus funcionarios? Que vergonha dr. Júlio, assuma seus atos ao invés de ficar distribuindo “simpatia” pela cidade, porque n é isso q o povo. Essa historia todos ja sabem, fale a verdade, honre os votos dos cidadãos petrolinenses q lhe colocaram onde está hoje.
vá arrumar o q fazer senhor vereador!!! PREFEITO FALA A VERDADE!!!
Gostaria que nos informe mais sobre toda essa confusão na demissão desse Sr. Plinio. A região de dos nucleos do PISNC, não tem velox e não temos como ouvir a gravação por favor Carlos Brito nos der mais detalhes de toda essa confusão.
A observaçao de Toninho do Diabo ainda assim, foi valida.
# Toninho do Diabo disse:
14 de setembro de 2009 às 16:59
Tinha que ser demitido mesmo, um secretário de educação, que escreve “AGRADEÇENDO”, não pode nem ser nomeado em cargo de 3º escalão. Abre o olho Prefeito de Juazeiro.. veja a que ponto chegou o nível da nossa educação. Cheio de erros, a nota do Sr. Plínio. E nem vou comentar sobre a falta dos acentos…! Lamentável.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
QUE VIAGEM… NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA ..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Peço desculpas e me retrato do equivoco que cometi.
Quem tem cargo comissionado, tá sujeito a qualquer hora que a exoneração bata a sua porta.
Aonde diabo o Toninho tomou esta cana? O maior rolando lero do século.
Ademais que o importante está no conteudo da questão Plínio Gustavo Filho.
O direito de adimitir e demitir é prerrogativa do cargo. Tanto para uma como para outra ação pressupõe-se justificativa que dignifique a função de quem comete o ato. Para mim está claro um exemplo de prepotencia e de defesa do interesse indevido de quem pensa que pode tudo. Um interesse menor do ponto de vista do valor financeiro, mas muito relevante do ponto de vista moral. Por esta razão não se pode substimar a questão. Por tão pouco pessoas como vereador, prefeito e secretário de comunicação se alinham em escamoteiar a verdade. Qualquer um de nós pode perfeitamente imaginar do que são capazes de fazer por razões mais fortes e de interesses financeiros maiores. O cofre público parece uma butija de livre acesso aos detentores do poder para fins privados. Uma placa de publicidade comercial indevida e de valor irrelevante, mas o vereador não pagou. Imaginem o que poderão fazer por valores maiores. O cesteiro que faz um cesto, tendo cipó e tempo faz um cento, já diz o dito popular.
Meus caros leitores, deste blog.
Não é nenhuma surpresa, o comportamento deste Sr. vereador e médico Persio. Quem quiser saber, a tragetória dele é só pedir informações ao povo de CAMPO ALEGRE DE LOURDES, no Estado da Bahia. Pois se a população soubesse, quem era ele jamais teria VOTADO,neste Senhor. Reflitam povo de minha querida Petrolina!!!!