Geraldo da Acerola compara Osório a Lula

por Carlos Britto // 06 de dezembro de 2013 às 11:29

Geraldo da AcerolaGeraldo da AcerolaGeraldo da AcerolaGeraldo da AcerolaGeraldo da AcerolaO vereador Geraldo da Acerola (PT) foi o único ontem (5), na Casa Plínio Amorim, a dizer diretamente ao presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira (PSB), que o projeto apresentado por ele, quando foi prefeito interino de Petrolina, surpreendeu na Câmara porque partiu de onde poucos esperavam.

Em outras palavras, o petista associou o preconceito “maquiado” a Osório ao mesmo preconceito que Lula sofreu da elite brasileira.

“Disseram que o Lula era analfabeto, desinformado, que ia acabar o país. Mas ele deu uma aula”, afirmou Geraldo, comparando ao projeto de Osório, que obriga o município a climatizar as salas de aula de todas as escolas da rede municipal. O projeto rendeu elogios de todos os vereadores da Casa.

Geraldo da Acerola compara Osório a Lula

  1. Snoop disse:

    Menos, Gera! Bem menos!

  2. Aluno disse:

    e o Acerola equipara a quem? a tiririca.

    1. Oliveira disse:

      Alto lá, mais respeito com Tiririca,kkkk

  3. Joselmo disse:

    Parabéns Osório !!! só não fique sem saber de nada como o Lula fez no mensalão !!!

  4. marlene disse:

    deixem de preconceito leitores.parabens osorio,quem ganha é os alunos professores eu sou professora critico quando é preciso,mais sei elogiar quando acertam esse projeto foi show de bola.valeu osorio parabens a vc que fez o projeto e as demais que vereadores que votaram e as que nao votaram sintam culpados.

  5. DE OLHO disse:

    Adorei…

  6. Simplício disse:

    E Lula comandou, por baixo do pano, imobiliária virtual para faturar com vendas de terras públicas, como acontece nas áreas do PISNC?
    Sabia nããão!

  7. de olho em tudo disse:

    parabéns osório; lute pelas seis horas das creches nova semente pois isso é um absurdo salário de 300 reais pois essas meninas saõ guerreiras pra fazer o que elas fazem .sei o prefeito naõ que dar mas corra atras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários