Já circulam fortemente em programas de rádio locais alguns rumores sobre a suposta demissão do secretário de saúde de Petrolina Dr. José Mendes.
Néya Gonçalves e Marcelo Damasceno já adiantaram. Seria a baixa mais relevante do Governo Lóssio até o momento, pelo peso da secretaria.
Na prefeitura de Petrolina ninguém confirma e Dr. Mendes, que está em São Paulo participando de um evento, não atendeu a nossa ligação. Vamos continuar tentando.
se for verdade sera uma perca muito grande para o prefeito ,pois dr mendes esta fazendo um otimo trabalho a frente da sec de saude. pois o mesmo tem grande conhecimento da realidade da saude local
Ihhhhhhh……
Será que Dr. Mendes teve algum problema com a mulher de Dr. Pérsio?
Tava tudo tão bem armado dentro da secretaria.
Só gente da mais alta confiança, do secretario é lógico…
Vai tirar um monte de gente do prumo…
è lamentável se realmente isso se confirmar,pq é uma das secretarias q tem tudo para melhorar cada dia mais,pela equipe de que forma esta secretaria.Hoje podemos ver o Caps funcionando e tendo resposta,o setor administrativo com LúciaHelena super compromissada e outros ,qauando falo do Caps é pq tenho pessoas minhas q são usuarios,como tambem o SAMU sempre q preciso cheaga em tempo na minha residencia para socorrer com carinho e muita ateção,esperamos q o secretario continue se não q quem entrar preze pelas coordenações que tem ajudado o povo.
E infelizmente a dança das cadeiras na saude continua, quando as coisas começa a dar certo, funcionar a cadeira e mudada.
A onde vamos parar ai minha nossa……………………….
Há poucos dias atrás, diziam que Dr. Mendes era um incompetente, agora elogios rasgados. É demais da o meu senso de tolerância.
Domingo não tinha clínico geral na policlínica do José e Maria e nem no traumas, quem procurou atendimento teve que voltar pra casa ou procurar o serviço privado pois a recepçaõ avisou que o médico iria demorar a atender pois estava operando ( e desde quando clínico geral faz cirurgia?)…agora durma com uma bronca dessa!
È uma pena!!!!!!!!!
Até hoje não entendi pq Dr. Mendes aceitou ser secretário, ganhando um salário de 6.1 mil, quando todo mundo sabe que um médico em Petrolina nõ fatura menos de 20 mil. Quem completava os 14 mil? Pq nem médico de doido Mendes é… quanto mais ser doido, para perder dinheiro num tempo bicudo desse.
É… a dança das cadeiras começou cedo.
Governo incompetente!
O prefeito muda logo no local onde ele disse que ia revolucionar.
Ele disse: “eu vou ser o prefeito da saúde”.
Aproveite e saia junto! É uma boa oportunidade.
Acoooooooooooooooooooorda Petrolina!
Conheço pessoalmente o Dr. Mendes e até agora não consigo entender como um homem sério e competente como médico, se passa a ser secretário de um governo totalmente dezaliano com todos os poderes (estadual e federal). Fica levando a culpa de toda a incompetênçia desta administração atual(na saúde), se tiver que sair que vá logo,dezarticulando todo um esquema politico. Reconheça Dr. e Prefeito JulioLóssio, que o Senhor não passa de massa de manobra da elite Petrolinense.
Comentários estranho esses da Demissão de um Secretário que nem na cidade está. Muito estranho! Qual é o motivo da demissão do Secretário!!
Com um prefeito centralizador e essa panelinha da prefeitura não tem quem aguente! Qualquer pessoa que seja sério e competente que assumir um cargo na atual gestão não atura muito tempo. O financeiro é controlado lá, na moinha… não vêem a necessidade das Secretarias que estão trabalhando, tentando minizar os problemas. Como pode um secretário trabalhar sem condições financeira? Falta do papel a caneta. Falta tudo!
Dr. Mendes está certissimo em sair. As pessoas não sabem das dificuldades que ele está passando para fazer com que as coisas funcionem e ficam dando patadas neles, mas quem merece é quem está detendo o poder e a sua trupe.