Os moradores do distrito de Santana do Sobrado, em Casa Nova, no Norte da Bahia, estão assustados com a onda de assaltos que vem acontecendo na comunidade.
De acordo com um e-mail enviado ao Blog por integrantes da comissão emancipacionista, o número de roubos e furtos aumentou neste fim de ano.
“A população pede mais segurança pública e mais ação das autoridades policiais. A Polícia Civil, por exemplo, vem pouco ao distrito. Sabemos das dificuldades enfrentadas pela polícia, mas não temos culpa, só queremos nossos direitos e pedimos socorro”, relata a comissão.
Concordo em partes com o relato feito. Existe sim policia. O que não existe é um policiamento intensivo e ostensivo e que atenda de forma igualitária Isso ocorre porque na maior parte do tempo em que os bandidos estão roubando, matando e planejando novas ações os “Policiais” estão na lanchonete da Srª. Heliiete, no Bode assado da Anita, na lanchonete da Srª. Marior e sem contar o tempo que eles perdem batendo papo com meninas de menores na praça. Em fim acho que o pessoal precisa rever melhor esse relato e reconsiderar as informações prestadas e expor de fato o que acontecendo.
só não dou mais ponto o progama por q deichou d mostrar a cara dos elementos q devem pra ficar reconhecido quem não conheci obandido eli fica avontade no meio da sosiedade! obrigado.