O gerente de produção da empresa Fruitfort, Elisaldo da Luz Pires Júnior, enviou uma nota ao Blog esclarecendo a paralisação dos funcionários. Confiram:
Em resposta a publicação sobre o atraso de pagamento salarial da empresa Fruitfort, queremos dizer que na realidade o que houve foi um acordo de parcelamento entre empresa e empregado, onde parte do pagamento foi efetuado e o restante está sendo de pago na data de 14/09/2009 à tarde. Ressaltamos que a paralisação é somente por parte dos Trabalhadores Rurais, não sendo aderida por funcionários de Packing House e nem Administrativo.
Elisaldo da Luz Pires Júnior
Gerente de Produção Fruitfort
NA VERDADE, ELES Ñ DEVERIAM RETORNAREM AO TRABALHO ENQUANTO Ñ RECEBEREM TODOS SEUS VENCIMENTOS. POR QUE ESTA EMPRESA…. EU TENHO NADA MAIS NADA MENOS DO Q 2,600 REAIS EM PAGAMENTOS EM ATRASO
E Ñ TEM QUE SOLUCIONE ESTE FATO, SÓ DEPOIS Q ALQGUEM TOMAR UMA PROVIDENCIA MAIOR É Q ELES IRÃO TOMAR PROVIDÊNCIAS. ESTOU PRESTE AREUNIR ALGUNS AMIGOS QUE ESTÃO COM O MESMO PROBLEMA E LEVAR AO CONHECIMENTO DA IMPRENSA E JORNAIS INTERNACIONAIS. POIS ELA SERÁ PREJUDICADA BASTANTE SE ISSO VIER ACONTECER. MAS É O CAMINHO Q DEVEMOS TOMAR PARA Q POSSAM CUMPRIR COM AS OBRIGAÇÕES. Ñ PAGAM FUCIONÁRIOS E NEM FORNECEDORES, FAZEM ACORDOS E MAIS ACORDOS E Ñ CUMPREM NENHUM.
SÓ PASSANDO DE GERENTESD A OUTRO GERENTES E O PROBLEMA AUMENTANDO.
DACIO QUIRINO(GRAFICA PETROLINA)
todo mundo sabe que a fruit fort esta quebrada
bom o pessoal do administrativo não esta em greve mas esta sem receber também grande diferença hein??