A exemplo dos vereadores Cristina Costa (PT), Elias Jardim (PP) e do presidente Osório Siqueira (PSB), José Batista da Gama (PDT) foi mais um a perder a paciência com as conversas paralelas durante as sessões plenárias da Casa Plínio Amorim.
Ao comentar sobre seus projetos de decreto legislativo concedendo a Medalha Dom Malan a alguns profissionais na cidade, nesta terça-feira (10), Zé Batista se irritou profundamente com a indiferença de alguns colegas que conversavam sobre outros assuntos em plena sessão.
“Aqui não é feira do rolo, nem Casa da Mãe Joana. É uma casa legislativa. Alguns vereadores me acham prepotente, arrogante, mas sou do bem. Ele é quem estão dando mau exemplo nesta Casa”, alfinetou.
Os projetos de Zé Batista, aprovados por 15 votos, concedem medalhas aos professores Gleide Isnaia Coimba Silva Mello, Maria de Fátima Souza Palitot, Sebastião dos Santos Amorim, além do publicitário e radialista Domingos Sávio Ventura Brandão (‘Sivuca’).
cala a boca batista…..
PETROLINA TEMOS QUE VOTAR NULO, NULO E O MELHOR….
Meu DEUS, a que ponto a Câmara de Vereadores de nossa Petrolina chegou… Vivendo aquí por 48 anos, nunca presenciei tanto Tìtulo, Por favor NOBRES representantes da Casa Plínio Amorim… Façam e Executem OUTROS PROJETOS… precisamos de necessidades essenciais. Pensem com o coração para beneficiar TODOS, e deixem de puxar o saco, COISA FEIA…
O Zé Batista ,não ouça Verlânia … ela quer defender o Zé Ruela cassado dela! essa maluca está fugindo muito do blog… acho que já sabe que patrãozinho dela vai cair… estamos no aguardo desta excelente notícia… Fernando Filho será nosso prefeito ! cala boca verlânia… idioota!