A Secretaria de Agricultura de Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe, enviou uma nota à imprensa nesta terça-feira (10) informando que a Operação ‘Pipa’ do Exército não sofrerá alterações entre os meses de dezembro e janeiro. Os pipeiros contratados pelo 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz) serão os mesmos nos dois meses.
Mesmo depois das denúncias do programa ‘Fantástico’, da Rede Globo, acerca de irregularidades na distribuição de água nos programas estadual e federal, o município não realizará vistoria no próximo mês porque os veículos já teriam sido vistoriados.
De acordo com a nota, aqueles que foram contratados em dezembro deverão comparecer a uma reunião com o Exército, amanhã (11), na sede da Secretaria de Agricultura, às 14h. Os pipeiros deverão levar todos os documentos necessários para a realização da nova contratação.
Na reportagem depois dessa denúncia, rolou até a promessa de instalar GPS nos caminhões-pipa para poder fiscalizar se estão mesmo cunmprindo as tarefas para as quais foram contratados. Pelo visto, depois de mostrar serviço pro Fantástico, vai ficar tudo como está. Cara de pau absurda.
os gps já estão instalados apnas não funcionam, destaca-se que os problemas foram encontrado em AL, em petrolina-PE não houve nenhuma irregularidade
O Brasil so aparece ladrao do erario Publico… E Vergonhoso saber de tudo isso ai, O Brasil nao merece o voto do Sertanejo……. Politicos sempre explorando o sertanejo diante da Seca… Seca sempre sera massacrada c/essa gente que ai estar administrando esse Pais de miseraveis como eles Politicos falam… SERTANEJO TEMOS QUE VOTAR NULO, NULO E O MELHOR….