Corpo de conhecido comerciante de Petrolina é achado no Rio São Francisco após dois dias desaparecido

por Carlos Britto // 17 de dezembro de 2013 às 06:45

serrote do urubuUma equipe de mergulhadores dos bombeiros em Petrolina encontrou ontem (16) o corpo de Marinaldo José Lins, desaparecido desde o último sábado (14) nas imediações do Serrote do Urubu (foto), área ribeirinha da cidade.

A vítima tinha sinais de afogamento. Mais conhecido como ‘Marinaldo da Tamba Discos’, ele tinha um caiaque e costumava praticar o hobby nas águas do Rio São Francisco.

Familiares de Marinaldo pediram investigações sobre o caso após terem sido informados de que o caiaque dele, junto com objetos pessoais, terem sido encontrados a 50 metros da Ilha do Fogo. Uma filha da vítima acredita que seu pai, apesar de ter boa saúde, pode ter sofrido algum problema que o levou a óbito. (Foto/reprodução)

Corpo de conhecido comerciante de Petrolina é achado no Rio São Francisco após dois dias desaparecido

  1. Claudius Lima disse:

    Cidadão de bem. Foi pioneiro no ramo fonográfico em nossa cidade ao lado de seu irmão José Lins, de quem herdou a loja Tamba Discos. Era amante do rio, onde por horas diariamente remava seu caiaque. MNerece nosso reconhecimento e gratidão. Que Deus o receba.

  2. Maicon disse:

    Lamentável!! Será que ele estava sem o colete salva vidas?

  3. JAMES disse:

    Sempre encontrava com este senhor na ilha do fogo… uma pessoa muito querida por todos da ilha..
    (tamba disco nostálgica esta loja)

  4. Bárbara disse:

    Uma pena esse acontecimento, que Deus conforte seus amigos e familiares, ele era muito querido, nadava muito bem e era amante do velho chico.

  5. POPO disse:

    E lamentavel a perda de nosso amigo Marinaldo( Tamba Disco) Que Deus o tenha em um bom lugar…

  6. Breno disse:

    To sem acreditar que isso aconteceu, Marinaldo era o cara mais gente boa da cidade.

  7. Estive disse:

    Marinaldo expoente de Petrolina, apaixonado pela cidade e deixando apaixonado os que lá visitam. Lamentável, mas faz parte da vida. Vá meu amigo e siga em paz!

  8. WILSON NERY disse:

    Sou de Juazeiro e conheço Marinaldo Tambão há bastante tempo.Nos últimos anos se dedicou ao esporte náutico, amava o velho Chico..Petrolina perde um grande cidadão ,amigo de todos.Vá com Deus, Marinaldo.!

  9. Edimilson Lacerda Lopes disse:

    Marinaldo Lins, um homem de bom coração, o conheci quando eu era garoto por intermédio de seu sogro, Zeca Cunha em Petrolandia. Petrolina perdeu um grande Homem, muitas amizades e um legado especial para sua esposa, filhos e netos.
    Edimilson Lacerda, Palmas-TO.

  10. Neda Cunha disse:

    É lamentável a perda de uma pessoa querida.Que Deus o tenha num bom lugar.Agora só nos resta rezar.

  11. WILSON NERY disse:

    Novamente volto aqui para prestar minha última homenagem a Marinaldo Lins,o Tambão. Amigo,Deus o tenha e o conforte.Sentirei saudades de sua alegria, dos bons momentos que passamos juntos,na fazenda, em sua loja em Petrolina e principalmente no Rio São Francisco,quando,há muito atrás,nós saímos em sua lancha secando garrafas de Velho Barreiro (desde aquela época vc já era viciado no Velho Chico) e azarando as meninas nas praias fluviais de Juazeiro.Deus te dê um bom lugar,amigo Marinaldo…Petrolina tá te devendo uma homenagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários