Durante solenidade, Eduardo comete ato falho ao lançar candidatura de FBC

por Carlos Britto // 18 de dezembro de 2013 às 07:00

FBC e eduardoO governador Eduardo Campos (PSB) cometeu ato falho e deixou escapar quem deseja ver ou, talvez, quem esteja mais cotado para a cabeça da chapa da Frente Popular em 2014. Ao discursar em inauguração de fábrica de margarina da BRF em Vitória de Santo Antão, na última segunda (16), afirmou que empresários não poderiam deixar de lembrar de Pernambuco e que, em 2014, não poderiam esquecer de “Fernan…”.

Ao perceber que entregara o jogo, o governador interrompeu a pronúncia do nome. Mas já era tarde. Faltava uma sílada, a última sílaba. Aí, riu amarelo e remendou a frase com o clichê “esquecer de Pernambuco”.

Fernando Bezerra Coelho, ex-ministro da Integração Nacional, estava na plateia e, claro, ficou vermelho. Não pôde conter o sangue que lhe subiu. Ele é um dos muitos pré-candidatos do PSB ao governo do estado e viu revelado ali o que talvez só ele tinha ouvido até agora da boca de Eduardo: neste momento é o principal cotado para ser o candidato à sucessão do presidenciável socialista.

Como se vê, o ato falho desta segunda-feira indica que há muito jogo de cena para desmontar teses, desfazer especulações e despistar gente do próprio PSB.

Fernando, ao ser questionado sobre o que achava do ato falho do governador, gargalhou. Em seguida, afirmou que a repórter estava livre para concluir como quisesse o que acabara de ocorrer.

De mero convidado, FBC foi alçado à condição de componente do estaff do governo. Foi “puxado” para posar para fotos oficiais do evento. À imprensa, o ex-ministro disse que era uma felicidade “muito grande ver o crescimento do setor industrial em Pernambuco”. “Há sete anos conquistamos a primeira planta da Sadia aqui para Vitória. Hoje vemos a geração de milhares de empregos qualificados e a atração de novos investimentos que estão transformando a realidade de Pernambuco”, afirmou Fernando Bezerra. Ele foi secretário estadual de Desenvolvimento Econômico entre 2007 e 2010, participando diretamente das negociações que resultaram na instalação de empresas em Pernambuco. (Fonte/foto: Blog de Josué Nogueira)

Durante solenidade, Eduardo comete ato falho ao lançar candidatura de FBC

  1. Maria Julia disse:

    Eduardo Campos deixando escapar “SEM QUERER” o nome de FERNAN?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só pode ser piada uma coisa dessa!
    Loooooooooooogo Eduardo que deixa escapar mt coisa!
    Palhaçada!

  2. Rafael disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deixou escapar o que já era esperado! Mas Armando Monteiro está preparado para o que der e vier!

  3. Fernandes Morais disse:

    Fernando não elegeu o filho pra Prefeito em Petrolina. Vocês acham mesmo que ele tem chances de ser eleito para governador?

  4. Cassio disse:

    É de Fernando! E ninguém tira!!!

  5. Gabriel Santana disse:

    digo eu sou Petrolinese e não deixo de vota num filho da minha cidade pra vota em forasteiro não.a cambada de burros quem acha que armando vai olhar pra nós aqui no sertão.se não fosse Nilo coelho ate hoje seriamos passagem pra Juazeiro.outra coisa quem ama Petrolina vai esquecer brigas e apoia Fernando e digo isso com a consciência muito limpa pois se ele for candidato será a primeira vez que votarei nele numa eleição.

    1. Heron disse:

      Gabriel, não podemos esquecer tbm que o Governo Federal trancou as portas de verbas para Pernambuco, pois a traição foi grande por parte desses dois (02) aí. Vai ficar complicado, precisamos (eleitores) rever essa questão com muito carinho. Já o Armando Monteiro é descartado por natureza e por todos os Petrolinenses. Creio!!!

  6. POPO disse:

    Petrolina temos que votar nulo, Nulo è o melhor…..

  7. Dora Costa disse:

    Sei de uma coisa. Contra fatos não tem argumentos.
    Para refletirmos:
    Petrolina vem crescendo a cada dia e se destacando no cenário nacional.Será que não sabemos escolher? Somos apaixonados por nossa cidade e filhos apaixonados escolhem pessoas apaixonadas e competentes para dar continuidade. Comprovadamente vem dando certo. Temos políticos competentes e apaixonados por nossa cidade que se dedicam e são destaques nacionais .Por que escolhermos um outro ? Qual a cidade no interior do nosso estado se desenvolve tanto como Petrolina? Será que as conquistas adquiridas por nossos governantes ao longo da nossa história beneficiou somente a eles em particular? estamos fazendo historia e ocupando destaque nacional porque?
    Temos que continuar exercendo o nosso papel enquanto cidadão.Participando mais, se inteirando das situações, participando das reuniões na câmara de Vereadores etc…
    Penso assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários