A cidade de Juazeiro prepara-se para comemorar os 100 anos do seu carnaval, mas no bairro do Piranga os moradores só têm o que reclamar.
As ruas centrais estão esburacadas e os carros fazem malabarismos para passar. Os corredores de ônibus também estão intransitáveis. Por lá, o sentimento dos moradores é de “abandono” por parte das autoridades públicas e pedem providências urgentes.
Juazeiro esta acabada, sinceramente é muita irresponsabilidade um prefeito administrar uma prefeitura, empregar toda sorte de pessoas pagando altos salários, empatar mais do que a LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL permite para gasto de pessoal e abandonar a cidade, e pior, não ter nenhum sentimento por isso. Impera no sentimento do prefeito que ele pode contornar todos seus problemas com os vereadores, que aprovam suas 5 contas rejeitadas. O prefeito de Juazeiro é de uma atuação monstruosa, distribue os recursos do municipio para funcionarios, compras e contratos e abandonou a cidade. E não está nem aí.
Juazeiro todo está todo destruído.
Mas o povo na sua maioria quer viver de circo e um pouco de pão.
Juazeiro sempre sofreu com as consequencias das chuvas.
Passei neste local da foto no dia 24, está intrafegável,verdadeira crateras, não passo ali tão cedo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É uma vergonha na cidade deste jeito estar sendo planejando um carnaval milionário!!! A população está muito passiva…
Sabe quem abriu esses buracos, veja o canal ali na primeira foto, isso foi obra do SAAE, que abre o buraco e depois joga a terra sem compactar, sem colocar os paralelos e sem cobrir com asfalto. Como estava antes. Então chove, e os buracos do SAAE viram buracos de areia (ou lama) movediça, quem pisa dentro afunda.
Lindolfo, a ideia é justamente culpar o SAAE para provocar a fúria das pessoas e o prefeito privatizar, como já iniciou o processo através das PPP’s. Uma vez que sendo prefeito tem a autonomia para determinar o serviço adequado. Tudo articulação de pessoas inescrupulosas travestidas de autoridades.
O BAIRRO PIRANGA, INFELIZMENTE É O QUE MAIS SOFRE NESTA ADMINISTRAÇÃO.O BAIRRO JÁ ESTAVA INTRANSITÁVEL E, DEPOIS DAS CHUVAS TODAS AS CRATERAS VIERAM A TONA.NÃO SE CONSEGUE CIRCULAR NEM À PE, NEM DE CARRO E MUITO MENOS DE ÔNIBUS.É UMA CALAMIDADE PÚBLICA..
O bairro Piranga, em Juazeiro/BA seria (isso mesmo, seria) um dos metros quadrados mais caros da cidade haja vista que está próximo dos grandes mercados da cidade (Assai, Mercantil, Atacadão e Mercado do Produtor) assim como próximo da Rodoviária e alguns centros culturais da cidade. Contudo, aqueles que trafegam pelo bairro se descobrem dentro de uma cratera aberta pelo Poder Público para levar, a principio o saneamento, depois um asfalto que esfarelou com o tempo. Daí é decepcionante saber que a Prefeitura de Juazeiro não tem a curto prazo um projeto para resolver esse problema. É decepcionante saber que Juazeiro só tem projetos “para o futuro” e não para o presente. E o povo? e a comunidade que passa suas dificuldade? Prefeito, Secretários, Assessores… não é admissível que possamos conviver com tantas queixas e tanto pouco sendo feito pela cidade. Não quero, não aceito e não desejo isso para cidade alguma. Ouvi certa vez que o vereador Zó falou num programa que JUAZEIRO ERA DIFERENTE DE PETROLINA. Mas venhamos… lá pelo menos o povo não passa certas mazelas que por aqui temos que conviver por incompetência dos que nos governam.
Mas já estava abandonada na epoca das eleições e Isaac ganhou em todas as urnas de Piranga e foi reeleito, então porque reclamar agora?
Ola moradores! a piranga a agora e o bairro mais puerento da cidade de juazeiro os caros pasao e povo fechar os olhos para não fica sego da puera misturada com mijo de cachorro .. eu tenho um sonho e ver o povo na ponte sai prefeito..