Carne começa a faltar nas feiras livres de Petrolina

por Carlos Britto // 05 de janeiro de 2014 às 08:30

1524613_409614565838919_2054238469_n

Quem esteve neste sábado (04) na feira na feira livre do bairro Cohab Massangano em busca de carne, deu viagem perdida. Com o fechamento do matadouro público, na queda de braços entre o prefeito Julio Lossio (PMDB) e os marchantes a comunidade é que está perdendo.

Os feirantes são os mais prejudicados e vários relataram preocupação com o presente e o futuro de suas famílias. Lamentável.

Carne começa a faltar nas feiras livres de Petrolina

  1. Marivaldo disse:

    Uma imagem melhor que essa é estar em um Resort à beira-mar com luz do Sol à 35° C com minha família, aí esqueço Petrolina nesses dias!

    1. Jair Lim disse:

      Então fica por aí. Não fará falta a cidade.

      1. Marivaldo disse:

        Jair, não sou que estou de férias. É só uma comparação!

    2. Sanfranciscano disse:

      O que tem o c… com as calças? Seu comentário Marivaldo não tem nada a ver com o assunto, pura baboseira.

  2. Claudius Lima disse:

    O interessante é que desde o início de Petrolina a carne sempre foi abatido em matadouro e nunca deu prejuizo. Agora precisa mudar para abolir da cidade o consumo de carnes (bovina, caprina e suina). É isso que nosso bravo prefeito quer oferecer como presente de ano novo à nossa comunidade Não importa se a prefeitura tem que pagar, é FUNÇÃO DO EXECUTIVO custear benefício à população. Ele (Judas Ócio) quer fugir de tudo: primeiro entregou o Hospital Dom Malan ao Estado. Depois o Hospital de Traumas À UNIVASF. As crechinhas à comunidade. Agora quer vender o matadouro para abastecer o bolso dos aceclas e a população que se lixe. Petrolina não pode aceitar mais esse descalabro deste inconsequente. Não merecemos tanta falta de compromisso e incompetencia. Foi a melhor forma de desejar feliz ano novo à nossa comunidade – a podridão dos carís na orla da cidade (cartão postal), durante o reveiillon e agora ficar proibida de comer carne.

    1. Jair Lim disse:

      Engraçado que a carne de Petrolina é mais cara que a de Juazeiro, mesmo lá o custo sendo maior.

  3. Rafael disse:

    No ano passado não havia sido feito um acordo entre os dois estados para a criação de um corredor sanitário entre PE e BA para que os bovinos de petrolina pudessem passar para juazeiro e lá serem abatidos!? e outra coisa, não está proibido só o abate de bovinos? então caprinos e suínos ainda devem continuar a serem abatidos!

  4. verlania disse:

    EU COMO CARNE É DE FRIGORIFO, DA FRIBOI. OBEDECI O MEU ÍDOLO TONI RAMOS. SOU LÁ DOIDA DE COMER ESSAS CARNIÇA DO MATADORO? QUERO VER FAUTAR CARNE EM MINHA MANSAO. CONVERSA PRA BOI FORMIR A DESSES MACHANTES.

  5. Alex disse:

    Com todo respeito, não existe qualquer polêmica no caso, apenas o prefeito tomou uma decisão atrasada, o fechamento de um monumento ao atraso de Petrolina. Meia duzia de gatos pingados que querem continuar usando métodos medievais de abate não podem se sobrepor ao interesse maior da população petrolinense. Quanto a suspensão da venda de carne nas feiras livres também me parece uma boa notícia, pois submetida ao nosso calor, feira livre não é lugar de vender carne, sem a mínima refrigeração.

  6. Geyson disse:

    Depois que apareceu carne com marca os municípios começaram com esta tomar este tipo atitude. Por que será?

  7. jose carlos r.fonseca disse:

    o abate de animais e saude publica, a sala de abate do matadouro esta atendendo todos requisitos da vigilancia sanitaria.nao somos meia duzia de gatos somos cerca de 4.000 cidaaos tabem nao somos medievais somos trabalhadores respeite e sera respeitado, voçe e um espirito sem luz ,

  8. Giovana disse:

    E feira livre é lugar de vender carne? Não tem refrigeração. é para faltar mesmo. A cidade de Petrolina e sua população estão em uma evolução cultural e sanitária, e esse matadouro representa todo o atraso. Quem um dia visitar aquele lugar nunca mais come carne, pois é uma nojeira, sem higiene nenhuma! Imagine comer a carne de lá.

  9. FABIANO DE SA SANTOS disse:

    QUEM NÃO ESTIVER GOSTANDO DA FORMA COMO É VENDIDA A CARNE EM PETROLINA SE MUDE PARA O SUL, AGORA NÃO VENHA COM ESSA DE QUERER MUDAR A NOSSA CULTURA, GOSTO DE COMPRAR CARNE NA FEIRA É BEM MAIS SABOROSA E SAUDÁVEL E NÃO VEM MISTURADA COM PRODUTOS QUÍMICOS ONDE MUITAS PESSOAS ESTÃO MORRENDO POR CAUSA DO CÂNCER PROVENIENTE DOS ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS E VOCÊS BESTAS PENSAM QUE SÃO CARNES SAUDÁVEIS SÃO UM BANDO DE IDIOTAS MESMO SÃO FÁCIL ENGANADOS PELA MÍDIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários