Uma tragédia abalou moradores do Assentamento Mandacaru, zona rural de Petrolina, no dia de ontem (11). A vítima, um rapaz de 22 anos, morreu após levar um tiro no peito disparado acidentalmente por um amigo, com uma espingarda artesanal tipo ‘bate-bucha’ ou ‘soca-soca’.
Segundo boletim policial, o autor do disparo não sabia que a espingarda estava carregada. Um outro amigo dele, que chegou a ser atingido no braço, foi socorrido ao Hospital de Ensino da Univasf e está fora de perigo. Já o rapaz morreu no local. Mesmo tendo sido um acidente, o amigo que efetuou o disparo fugiu e responderá por homicídio culposo (sem intenção de matar).
Sem intenção de matar ? Como que ele pede para o outro segurar meu primo e atira nele ?! Covardia o que eles fizeram com o meu primo , tão jovem perder a vida assim , lamentável!
arma de fogo
não é brinquedo.
meu deus! se ele pediu o outro para segura,como é que é sem inteção de matar?justiça nele,pois arma não ficou para se brincar,seja ela qual for, até as de brinquedo pois já é um insentivo para as crianças,eu mesmo tenho 2 filhos eles ñ sabe nen o q uma arma de brinquedo.