Habituado a celeumas, o prefeito de Petrolina, Julio Lossio, pelo visto terá de enfrentar mais uma.
A repercussão negativa entre as comunidades que reivindicam pavimentação de ruas à administração municipal continua.
É o caso do comunitário Expedito Pereira, que reside no bairro Vila Eulália, o qual faz um desabafo: “Quero deixar um conselho para o prefeito Julio. Os maiores gestores da humanidade sempre agregaram, e não apartaram, a população da gestão. Por isso nós, moradores da Vila Eulália, não queremos politizar a situação. Só queremos a atenção do Poder Executivo no tocante à pavimentação”. (Foto: Arquivo)
Que bom seria se fosse só o vila eulália que estivesse abandonado,ande por Petrolina e veja que toda cidade esta entrgue as baratas.e pensar que votei nele na primeira vez
Carlos Brito, esse Prefeito de Petrolina é um fanfarrão.Fala tanta besteira da oposição e o que eu estou vendo é uma falta de respeito com a população de Petrolina e principalmente nos bairros que estão abandonados pela administracao por parte dele.Nossa cidade precisa de um prefeito só,e não um prefeito de bairros, por isso é que ja existem líderes comunitarios.Moro a 5 anos na vila Eulália e nunca deparei com uma situação de calamidade pública(ruas esburacadas, avenidas em situacao critica, epidemia de muricoca, mosquito, mosca,falta de energia constantimente,correios que nao funciona.Nasci e me criei em Petrolina e nunca pesenciei uma situação dessa na minha cidade.Não puxo sardinha pro lado de ninguém, mas eu acho que esta na hora de um Impeachment para esse cara que diz que é prefeito de Petrolina.Fora Júlio lossio…….