Depois de ser “convidado” a prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil, o organizador do ‘Rolezinho no Shopping’, Yuri Sanderson, disse que desistirá do evento. A afirmação foi dada por ele logo após deixar a Delegacia de Polícia Civil na manhã de hoje (20), onde prestou esclarecimentos sobre o encontro marcado por uma comunidade do Facebook para acontecer no dia 1º de fevereiro.
O jovem foi abordado pela Polícia quando deixava a Rádio Petrolina FM, onde concedia entrevista ao radialista Edenevaldo Alves. Após os esclarecimentos, o jovem afirmou que desistirá do encontro, já que o fato ganhou proporções inesperadas.
“Por mim não acontece mais. Na verdade a intenção não era esta, a coisa ganhou proporções que eu não esperava e eu não vou querer me responsabilizar por eventuais problemas. Vou postar uma nota no Facebook explicando sobre isso”, disse Yuri em depoimento ao repórter Evanílson Barbosa, o ‘Cancãozinho’, da Petrolina FM. (foto:reprodução facebook)
Rolezinho de viatura da PC, será se ele vai desistir pq nao tinha ar condicionado na viatura……
ROLEZINHO = ARRASTÃO. Saudade de Lampião.
PESSOAS QUE NÃO TEM O QUE FAZER INVENTANDO MODA DE CAPITAL!! BANDO DE VAGABUNDOS. NUM QUER DÁ UM ROLEZINHO NO PRESÍDIO NÃO?
“ROLEZINHO” é coisa de jovens que não tem o que fazer. Infelizmente o futuro do nosso país estará nas mãos desses jovens cujos valores hoje estão deturpados e influenciados por uma mídia que não para de mostrar apenas o que não presta. Está aí o exemplo do BBB14 que, diga-se de passagem, deveria chamar BIG BORDEL BRASIL, onde já está aparecendo homens e mulheres em nu total como se fosse a coisa mais natural do mundo, mas que eu considero a uma afronta à moral e aos bons costumes e estão subestimando a nossa inteligencia, quando lançam programas desse tipo.
Então, o que esperar dos nossos jovens de valores deturpados? Esses rolezinhos nada mais são do que arruaças e que não nos deixa mais esperar nada dos nossos jovens. Muitos vão parar nas superlotadas as Funasas, nos presidios. É a apologia à drogas como o crack, a cocaina, etc. Onde está os erros de nós que educamos esses jovens? Será que foi falta de dar-lhes limites? de dizer um não? de umas, tão condenadas hoje, palmadinhas de antigamente?
Daqui a uns trinta anos é provável que não estarei aqui para ver os resultados de tudo isto, mas desafio esses jovens a mostrar um Brasil com outra cara diferente desta que aí está…
Acho que nossos pais disseram a mesma coisa, Maria, e no entanto estamos dando conta. Ou não? No momento certo a maturidade chega e a responsabilidade também. Agora é o tempo deles ser jovens e no futuro saberão se resolver, talvez até melhor do que nós. E se o mundo está ao avesso, como você afirma, a culpa é nossa. Afinal, são frutos dos nossos erros ou acertos.
Acho que nossos pais, Maria, tinham as mesmas dúvidas que você, e, no entanto, estamos dando conta. Ou não? Eu creio que no momento certo os jovens de agora farão o mesmo, ou até melhor. E assim você poderá enfim se aposentar e descansar. Sugiro que leia uma postagem aqui do blog, mais anterior, intitulada “Carlitos, “rolezinhos” e política cultural”. Texto brilhante, que disse, em entrelinhas, o que ninguém disse até agora. Ou melhor, até disseram, mas sem saber o que diziam. “Rolezinhos é coisa de jovens que não tem o que fazer”.
Maria a. coelho parabéns pelo texto é verdade tudo que a senhora falou,com relação ao BBB não perco meu tempo com esse programa a muitos anos porque eu penso que a única maneira de dá um basta nisso é não assistindo essas porcarias.
Aff não! Não vai mais ter rolezinho em petrolina! que pena! Nem vamos mais poder arroizar a novinhas!
Pensem nos empresários que geram empregos a pagam um absurdo de impostos pra eles não tem nenhuma graça , isso é pra quem não tem responsabilidade.
Parabéns pro delegado.
O cara não “arroizou” nenhuma novinha, não “comeu nenhuma casquinha de sorvete” , quase que visita o local que por direito um dia será dele e ainda amarelou (se é que não fez algo pior nas calças) !
Teve seus 15 minutos de fama, agora por favor: RECOLHA-SE À SUA INSIGNIFICÂNCIA.
Parabéns à Lei.
O que seria do shopping sem os nossos jovens? Afinal, vocês também são clientes. E também são a maioria de vocês que decidem onde os pais vão gastar. Em breve teremos mais shopping para vocês “arroizar as novinhas”, curtir cinema, tomar sorvete na casquinha… Mas o Iuri foi sensato. O rolezinho poderia dar prejuízo aos empresários do shopping que geram emprego e pagam absurdos de impostos.
Arregouuuuuuuuuu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seria melhor se ele fosse fazer um rolezinho na frente do hemope, para todos doarem sangue
Essa é uma ideia de gente civilizada. Certamente o organizador esse absurdo, jamais pensaria em uma coisa dessas.
Convidado por livre e espontânea pressão, kkkkkkkkkkk.
CF Art. 5º XVI – todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;
considero um sem noção.esse é os 15 minutos de fama mais infeliz q eu já vi. é bom que se liguem no nome e os empresários nunca de emprego a esse vagaba.
Se preocupem não, nós vamos dar um rolezinho daqui à duas semanas lá no carnaval de juazeiro com Ivetão tocando, vamos arroizar as novinhas tudim de petrolina e juazeiro, isto sem contar com o São João do Vale que com certeza vai ter de novo!
Ainda bem que não ocorrerá mais esse absurdo, por mim, “rolezinho” deveria ser coibido e reprimido com severidade.
“Vem aí a segunda versão!”
– SANDERSON, Yuri
AGUARDEM…