Homem é morto a tiros em bar da Vila Eduardo

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2014 às 19:34

ViolênciaUm crime em plena luz do dia assustou os moradores do bairro Vila Eduardo, zona leste de Petrolina. Um homem foi morto a tiros por volta das 15h de hoje (25) em um bar na Rua Cabrobó. Segundo informações do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM), um casal teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Fábio Oliveira da Silva, de 28 anos, foi atingido com quatro tiros – três na cabeça e um no abdômen. O casal, que não foi identificado, estava em uma motocicleta 50 cilindradas e fugiu logo após o crime. A polícia ainda não tem informações do que teria motivado o assassinato.

O corpo foi removido para o IML depois de ser periciado pelas equipes do Instituto de Criminalística. A Polícia Civil investigará o caso.

Homem é morto a tiros em bar da Vila Eduardo

  1. CIDADÃO disse:

    QUANTAS MORTES, QUANTAS MOTOS ROUBADAS E FURTADAS, O TRAFICO TOMANDO CONTA DA CIDADE . CADE A POLICIA CIVIL NUNCA PRENDE NINGUÉM , NUNCA DESCOBRE QUEM MATOU SO PRENDE VICIADO, SO FICAM NA SOBRA DENTRO DAQUELA DELEGACIA FEDORENTA ONDE TRABALHAM VAM PRA RUA A SOCIEDADE CLARA…

  2. CIDADÃO disse:

    * CLAMA

  3. CIDADÃO disse:

    QUANTAS MORTES, QUANTAS MOTOS ROUBADA E FURTADAS O TRÁFICO TOMANDO CONTA DA CIDADE , CADE A POLICIA CIVIL ????
    NUNCA PRENDE NINGUÉM, NUNCA DESCOBRE QUEM MATOU……..
    A SOCIEDADE CLAMA TRABALHO…

  4. JOÃO disse:

    OUTRO CRIME COM O USO DA CINQUENTINHA, ATÉ QUANDO ESSAS PORCARIAS VÃO EXISTIR…….

    1. Abdon disse:

      Realmente a “cinquentinha” fez toda a diferença.

    2. JOSEMIR GOMES DE AMORIM disse:

      Concordo! kkkkkkkkkkkkkk! A culpa dessa e de muitas outras mortes em Petrolina é culpa da “cinquentinha” mesmo! rsrsrs! É CADA UMA, VIU?

  5. Guimarães disse:

    “A Polícia Civil investigará o caso…” Desde qdo a PC de Petrolina investiga algo que não seja do interesse particular deles??? Até parece…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários