Sem água há uma semana, moradora da Vila Eduardo pede providências à Compesa

por Carlos Britto // 27 de janeiro de 2014 às 08:40

Sem água3Mais uma vez falta d’água em Petrolina é motivo de reclamação. Agora é a comunitária Maria Lima, do bairro Vila Eduardo, zona leste da cidade, quem chama atenção para os transtornos, que persistem há uma semana.

Confiram:

Estou indignada com essa falta de respeito por parte da Compesa. Aqui, na parte mais baixa do bairro, nas proximidades do campo, por trás de uma conhecida loja de veículos, estamos sem água há exatamente uma semana.

A situação já é de calamidade pública. É inadmissível que nos privem, ainda que haja uma justificativa, do abastecimento de água por tanto tempo. Já entramos em contato com a Compesa e só nos deram datas falsas sobre a volta d’água. Queremos respostas concretas, queremos saber o que está acontecendo. E, mais rápido que tudo isso, queremos o que é nosso por direito, água. Já não se suporta mais passar por constrangimentos.

Maria Lima/Comunitária

Sem água há uma semana, moradora da Vila Eduardo pede providências à Compesa

  1. Cidadã disse:

    É uma vergonha o que essa maldita COMPESA faz com seus usuários, com essa falta d’água constante. Eu moro aqui na Vila Eduardo e tem um mês ou mais que a água não sobe para a caixa. Sofrimento maior para quem mora em 1º andar que tem que ficar a noite toda acordada esperando um pingo de água até para escovar os dentes. Isso já virou caso de policia.

  2. José Antonio disse:

    Não é só uma semana. Está com mais de um mês. Fora os outros meses em que a água não sobe para a caixa. A água, quando tem, uma hora chega, outra vai embora. Tem gente já que está comprando as famosas bombas para poder fazer a água subir para a caixa, por que não tem pressão, quando tem água. Uma vergonha. A compesa não é uma vergonha, vergonha são as pessoas que a administram. Incompetentes.

  3. Secretária Executiva disse:

    Esse problema também acontece no Bairro Cohab VI. Um tremendo descaso por parte da Compesa, uma vez que anuncia a falta dágua por um período de 48 horas para a resolução desse problema, deveriam pelo menos cumprir o prazo estabelecido por eles mesmos. pergunto: cadê o órgão que fiscaliza os trabalhos realizados pela Compesa?

  4. desacreditado disse:

    NA MINHA CASA TAMBÉM TEM MUITOS DIAS QUE NÃO TEMOS ÁGUA CONSTANTE. SUBIR PARA CAIXA, NÃO SEI NEM QUANDO FOI A ULTIMA VEZ. SEGUNDO O DEPUTADO A COMPESA É BOA

  5. Ailton disse:

    mesmo problema do Lot Nova Iorque, há mais de um mês sem água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários