Uma cena vem se tornando corriqueira no Ministério do Trabalho em Petrolina: as filas.
O detalhe é que a imagen acima, registrada pela reportagem do Blog, não foi feita durante a semana, mas em pleno final de tarde de domingo (ontem, 26).
A exemplo do que aconteceu recentemente na 8ª Ciretran/Detran-PE, as pessoas estão indo madrugar em frente ao prédio do ministério, no bairro Atrás da Banca, área central da cidade, para garantirem atendimento no dia seguinte. Lamentável.
Deve ser culpa do prefeito!
Não. Felizmente nessa área ele não pode meter a mão.
É lamentável…. Como a população é omissa para a negligencia do Estado, em razão de suas obrigações de um boa prestação de Serviço ao Cidadão Brasileiro….Ninguém faz protesto formalizado”denuncia” …cadê o a população????????????
Lamentável, estão tratando as pessoas como animais. Isso é uma grande falta de respeito com o próximo, onde estão o nosso direito?
Moro próximo ao ministério é a semana toda existe venda de vaga uma 70,00 duas 100,00 reais e tenhe mais nossa passagem fica toda suja com jornais,papelão resto de comida, fralda descartavel.
Pessoal, estamos lendo uma reportagem sem saber da real verdade ! Sou vizinho do MTE e sei que a demanda aumentou e tambem sei que eles entregam 80 fichas por dia so para atendimento de seguro. Como atender a todos se vem gente ate de outros estados ? Temos que saber da verdade antes mesmo de descer o cacete !!!