Policiais civis de Petrolina prenderam em flagrante na noite de sexta-feira (31/01) Reinaldo dos Santos Souza, de 35 anos. Ele é suspeito de comercializar ilegalmente botijões de gás no bairro Jardim Maravilha, zona oeste da cidade.
A equipe chegou até Reinaldo após uma denúncia anônima. Ele usava a casa da própria avó como revenda e armazenava os botijões sem qualquer cuidado, colocando em risco toda a vizinhança. A polícia comprovou que o suspeito não possuía alvará de funcionamento ou qualquer documento que comprovasse a legalização da venda dos botijões.
Reinaldo também fazia ele mesmo a entrega dos botijões por meio de uma motocicleta com reboque, que foi apreendida. Na ação os policiais apreenderam ainda três botijões de gás cheios e 38 vazios, e a quantia de R$ 725 em espécie. O suspeito foi autuado por crime contra ordem econômica, sendo apresentado à delegacia de plantão para as providencias cabíveis. (Fonte/foto: Ascom DII 2)
É UMA PENA QUE ELE TENHA FEITO DESSA FORMA (SEM LICENÇA), POIS ESTE RAPAZ É UM BOM HOMEM, UM LUTADOR, ESPERO PROFUNDAMENTE QUE ELE POSSA SE ORGANIZAR MELHOR E LEGALIZAR SUA EMPRESA PARA QUE POSSA TRABALHAR DE FORMA SEGURA PARA TODOS.
E A DENUNCIA SÓ FOI VÁLIDA POR CONTA DO PERIGO PARA AS RESIDENCIAS VIZINHAS A DELE, NO MAIS É LAMENTÁVEL.
Concordo Marildo.Uma pessoa boa, solícito e muito prestativo a qualquer hora pra não deixar a dona de casa na mão.
Espero que este problema seja resolvido.