O prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), anunciou numa entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (4) as tão comentadas mudanças na equipe e na estrutura organizacional do seu governo.
Lossio justificou, entre outras coisas, que esse novo modelo vai permitir um controle maior na administração.
“É mais fácil despachar e ter controle dos projetos governamentais com menos secretarias. Com essa medida reduzimos o gasto com a folha de comissionados. Só para exemplificar, em 2006, 14% da folha eram gastos com comissionados. Hoje apenas 8,5% são direcionados para o mesmo fim”, afirmou.
Com este novo modelo os nomes e as secretarias/assessorias ficarão distribuídos da seguinte forma: Julio Lossio Filho, Fazenda; Heitor Bezerra Leite, Educação; Marcelo Cavalcante, Cidade (recém-criada); Geraldo Júnior, Planejamento, Orçamento e Gestão; Ricardo Rocha, Infraestrutura e Mobilidade; Célia Regina, Cidadania (recém-criada); Orlando Tolentino, Governo; Luiza Leão, Contrato e Licitação; Jorge Assunção, Desenvolvimento Econômico; Lúcia Giesta, Saúde; Daniel Campos, Assessoria de Comunicação; Humberto Borges, Procuradoria; Paula Vale, Ouvidoria; e Mário Filho, Controle Interno.
Julio Lossio Filho na Fazenda, não é nepotismo? Se não, é para ter melhor qualidade no trabalho, livre de “corrupção” e algumas coordenadas e prestação de trabalhos podem se dar na hora das refeições ou nas historinhas para dormir!
Amigo, Julio Lossio Filho não é parente de Julio prefeito.
Claro que é, afinal de conta tio não é parente?
Sergio seus tios são seus parentes ou não?
Nepotismo descarado.
Júlio Lóssio Filho na Sec da Fazenda? Mais será que ele entende do processo como um todo? Quando chegar o TCE na prefeitura, ele saberá responder sobre os processos já pagos? Será que ele acompanha com precisão os fatos ocorridos no setor de Contabilidade? Sinceramente, puro Nepotismo! Mário Filho, era esse que tinha sido afastado por conta de problemas na licitação? É um país sem leis…
ESSA CIDADE É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!