O projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Alvorlande Cruz (PRTB), aprovado ontem (6) por unanimidade na Casa Plínio amorim, gerou polêmica. E não foi à toa.
Ao propor uma homenagem ao vice-governador de Pernambuco, Joao Lyra Neto (PSB), com um título de Cidadão Petrolinense, Alvorlande não teve como fugir de algumas críticas suaves, como a do colega Geraldo da Acerola (PT).
O autor do projeto tentou justificar que sua proposta se deve à atenção dispensada por Lyra Neto a Petrolina. Mas, de fato, é muita coincidência que o título ao vice-governador chega justamente num momento em que, recentemente, o prefeito Julio Lossio (PMDB) disse que só subiria no palanque de Eduardo Campos (PSB) se o candidato a governador fosse Lyra Neto.
Alvorlande hoje é ligado a Lossio. Lyra Neto está prestes, no mínimo, a passar os próximos oito meses comandando o estado. Tudo a ver.
REFORMA POLÍTICA JÁ,PRA ACABAR COMO ESSES ARRUMADOS,PORQUE O POLÍTICO AMANHECE OPOSIÇÃO E ANOITECE SITUAÇÃO,QUER DIZER PASSA A CAMPANHA TODINHA DIZENDO QUE É DO LADO A DEPOIS O LADO B GANHA AS ELEIÇÕES AI LA VAI ELE SER CONVOCADO PRA DEFENDER O PODEROSO CHEFÃO.QUE VERGONHA.
este coitado ai so ta ai em quanto julio nao sai depois que julio sai ele vai cata banana ele e ricardo banana
GANHA QUEM É INTELIGENTE E ESPERTO.
este é um traidor dos seus eleitores.
vergonha…