Representantes da Comissão Pró-emancipação do distrito de Santana do Sobrado, em Casa Nova (BA), seguirão para Brasília no próximo dia 16 para reforçar a luta pela derrubada do veto da presidente Dilma contra a criação de novos municípios.
Mas apesar dos esforços, a comissão tem enfrentado dificuldades para custear a viagem de cerca de 40 integrantes. Por isso, o grupo está convocando os moradores e políticos da região – que já se prontificaram a contribuir com as despesas – para entrar em contato o coordenador financeiro e fazer sua contribuição. Segundo a comissão, só o ônibus alugado para a viagem contará com gastos de R$ 9 mil.
De acordo com os organizadores, quem ainda não fez sua colaboração deve entrar em contato com o coordenador financeiro, Sebastião Dias, através dos números (74) 8847-7399 ou 8845-8300.
Agora estão todos rindo mais na hora da política vai começar as intrigas ou esse sujeito prestava e agora não mais, sabe porque, GENTE a pior espécie que habita esse planeta, quem viver verá.