Os amigos em comum não estão convidando os vereadores Ronaldo Silva (PSDB) e Dr.Pérsio Antunes (PMDB) para sentarem à mesma mesa. Tudo por causa do ‘famigerado’ call center, que Ronaldo Silva defende e Dr.Pérsio prometeu relatar contra o projeto.
Detalhe: os dois são aliados do prefeito de Petrolina Julio Lossio (PMDB), que enviou o projeto de doação do terreno onde fica o antigo Colégio Motiva para a empresa de call center.
Na sessão desta terça (18) o vereador ‘Pé na Estrada’ bradava alto o motivo da negação do colega de bancada.
“Ele (Dr.Pérsio) está contra porque eu fui buscar, eu fui atrás do projeto e ele não participou. Mas quero apostar que nós vamos votar e o projeto vai ser aprovado”, mandou o recado.
estão querendo dividir o governo para essa empresa não vir para Petrolina, terra arrazada esse é mote do passado e do presente.
HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAAH,PORQUE ESTÃO SE DESENTENDENDO?ALÔ HOMENS DA LEI FAÇAM UMA VISITA A CÂMARA DISFARÇADAMENTE.
Rapaz, se este terreno for doado à uma empresa privada, vou entrar com recurso no Ministério Público (ou outra entidade cuja caiba a responsabilidade) contra a doação, para que seja cancelada ou para que eu também entre na fila para receber doação. Por quê se é assim, qualquer um pode receber terreno de graça, por quê eu não? E prometo trazer mais emprego que essa Call Center! kkkkkkk. Brincadeiras a parte, isso é uma vergonha, isso é falta de inteligência, doar um terreno para uma empresa privada. Já que querem trazer a tal empresa, por quê não alugam? Esse políticos, nem sabem o que uma empresa de call center faz, morei em São Paulo e conheci muitas pessoas que trabalhavam em Call Center, nunca permaneciam mais de 1 ano na empresa, sempre migravam para outra aréa. Isso não vai trazer emprego fixo para a cidade, trabalhar em call center é um emprego desgastante e sempre vai estar renovando os empregados.
Ah, já que querem doar o terreno (Patrimônio PÚBLICO, ou seja,”da POPULAÇÃO” “DE TODOS” “DO POVO”). E Por quê eles não doam metade do salário deles para o povo também? já que somos nós que pagamos, eu permito que liberem metade do salário para beneficio do povo.
Sinceramente, políticos SEM NOÇÃO,
Abraço,
João
Se ele relatar contra esse projeto está certíssimo. Estará de parabéns pelo menos uma vez na vida. Ora, empresa séria não precisa de doações não, vai lá faz financiamento, investe e lucra sem depender de benesses de poder público.