Dr.Pérsio e Ronaldo Silva em rota de colisão por causa de call center

por Carlos Britto // 19 de fevereiro de 2014 às 07:00

alvorlande, ronaldo, pérsio e dalmir alvorlande, ronaldo, pérsio e dalmir dr pérsiodr pérsiodr pérsioronaldo silva_640x360Os amigos em comum não estão convidando os vereadores Ronaldo Silva (PSDB) e Dr.Pérsio Antunes (PMDB) para sentarem à mesma mesa. Tudo por causa do ‘famigerado’ call center, que  Ronaldo Silva defende e Dr.Pérsio prometeu relatar contra o projeto.

Detalhe: os dois são aliados do prefeito de Petrolina Julio Lossio (PMDB), que enviou o projeto de doação do terreno onde fica o antigo Colégio Motiva para a empresa de call center.

Na sessão desta terça (18) o vereador ‘Pé na Estrada’ bradava alto o motivo da negação do colega de bancada.

“Ele (Dr.Pérsio) está contra porque eu fui buscar, eu fui atrás do projeto e ele não participou. Mas quero apostar que nós vamos votar e o projeto vai ser aprovado”, mandou o recado.

Dr.Pérsio e Ronaldo Silva em rota de colisão por causa de call center

  1. sanfranciscano disse:

    estão querendo dividir o governo para essa empresa não vir para Petrolina, terra arrazada esse é mote do passado e do presente.

  2. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAAH,PORQUE ESTÃO SE DESENTENDENDO?ALÔ HOMENS DA LEI FAÇAM UMA VISITA A CÂMARA DISFARÇADAMENTE.

  3. João disse:

    Rapaz, se este terreno for doado à uma empresa privada, vou entrar com recurso no Ministério Público (ou outra entidade cuja caiba a responsabilidade) contra a doação, para que seja cancelada ou para que eu também entre na fila para receber doação. Por quê se é assim, qualquer um pode receber terreno de graça, por quê eu não? E prometo trazer mais emprego que essa Call Center! kkkkkkk. Brincadeiras a parte, isso é uma vergonha, isso é falta de inteligência, doar um terreno para uma empresa privada. Já que querem trazer a tal empresa, por quê não alugam? Esse políticos, nem sabem o que uma empresa de call center faz, morei em São Paulo e conheci muitas pessoas que trabalhavam em Call Center, nunca permaneciam mais de 1 ano na empresa, sempre migravam para outra aréa. Isso não vai trazer emprego fixo para a cidade, trabalhar em call center é um emprego desgastante e sempre vai estar renovando os empregados.
    Ah, já que querem doar o terreno (Patrimônio PÚBLICO, ou seja,”da POPULAÇÃO” “DE TODOS” “DO POVO”). E Por quê eles não doam metade do salário deles para o povo também? já que somos nós que pagamos, eu permito que liberem metade do salário para beneficio do povo.

    Sinceramente, políticos SEM NOÇÃO,
    Abraço,
    João

  4. Maria disse:

    Se ele relatar contra esse projeto está certíssimo. Estará de parabéns pelo menos uma vez na vida. Ora, empresa séria não precisa de doações não, vai lá faz financiamento, investe e lucra sem depender de benesses de poder público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários