A assessoria de imprensa do senador e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB), enviou ao Blog um esclarecimento acerca das declarações do vereador Manoel da Acosap (PHS) sobre o adiamento da sessão no Senado Federal que analisaria o veto da presidente Dilma Rousseff (PT) ao projeto de emancipações. A falta de quórum na última terça-feira (18) inviabilizou a análise da proposta. Segundo Manoel, Armando e Humberto Costa (PT) não teriam participado da sessão.
A nota da assessoria rebate a informação e garante que o senador esteve presente, o que pode ser comprovado pelo deputado estadual Odacy Amorim (PT), que também participou da sessão.
Segundo a nota, Armando é a favor do projeto que determina regras mais rígidas para a criação de novos municípios.
Vejam:
Com relação às críticas infundadas feitas pelo vereador Manoel da Acosap (PHS) em entrevista ao radialista Francisco José, e repercutidas em seu Blog, é importante esclarecer o seguinte:
O senador Armando Monteiro esteve presente, sim, à sessão que apreciaria o veto da presidente Dilma Rousseff ao projeto de emancipação dos municípios.
O deputado estadual Odacy Amorim, que defende a emancipação do distrito de Rajada, estava acompanhando a sessão e pode dar o testemunho da presença do senador Armando, até o momento da obstrução da votação.
Armando Monteiro mantém a posição de votar favoravelmente à derrubada do veto, e a favor do projeto, pelos motivos já expostos nas entrevistas às rádios de Petrolina. Para ele, o projeto define critérios rígidos para a criação de novos municípios, a exemplo de requisitos socioeconômicos.
Também estamos encaminhando esta mensagem ao radialista Francisco José, para que seus ouvintes fiquem corretamente informados sobre o fato.
Atenciosamente,
Senador Armando Monteiro Neto/Assessoria de Imprensa
Esse tal de Odacy Amorim não tem condições de ser considerado uma testemunha idônea, nunca demonstrou na realidade que deseja ver Rajada emancipada, uma prova disso é que quando o distrito de Uruás ficou agregado ao futuro município de Rajada, bastou seu tio Paulo Afonso falar o contrário que o mesmo acatou, pois se o referido distrito pertencesse ao novo município as coisas poderiam ser mais fáceis!
Tudo bem, entendamos que estavam presentes os dois.
Um boquiaberto e outro dormindo. kkk.
O ronco fazia RAAAA…..JAAAA…..DAAAA.
O outro com a boca aberta engolia e dizia eu não tô nem aqui.
O vereador Manoel continua desacreditado da população Petrolinense, o mesmo deveria ter mais rigor com as palavras e ter mais seriedade. REPUDIAMOS a forma com a qual ele vem se posicionando, com inverdades. Procure se informar mais, antes de usar os meios de comunicações e passar informações falsas.
Não esqueço aquela entrevista desastrosa que o mesmo deu na TV grande Rio, totalmente perdido e se complicando ainda mais, referente ao cartão Bolsa Família.