Um dos integrantes da bancada de oposição que aprovaram ontem (20) na Casa Plínio Amorim a viagem do prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), à Europa, Manoel da Acosap (PHS) não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor.
Ao comentar seu voto favorável ao pedido de Lossio para se ausentar da cidade por mais de duas semanas, o vereador usou uma boa dose de ironia para respaldar a viagem: “por mim eu colocaria uma emenda para o prefeito ficar fora pelo menos seis meses”. Arrancou algumas gargalhadas na Casa.
eu não goste com o que o vereador falou acho que ele é que queria ir no loga de
julio lossio
O nobre Vereador deveria pensar antes de ironizar pois o prefeito vai viajar por conta do nosso bolso e se duas semanas já vai ser um custo alto, imagine 06 meses. É muita barbaridade desse povo que vive de soltar veneno para todos os lados. Lado esse que é oposição se fosse da base aliada ele estaria calado.
Deveria levar todos os vereadores ficarem todos por lá sem passagem de volta. Seria a melhor ação da Prefeitura em toda essa gestão.
Mas se fosse por seis meses, mesmo com os custos da viagem, Petrolina seria melhor gerida pelo vice Guilherme!
O Vereador Ao Invés De Estar Criticando o Prefeito Devia Estar Trabalhando Que Por Enquanto Não Vi Nada Que Você Fez Cuidado Que De Promessa Os Cidadãos Estão Cheios Ja Vereador !
JULIO LÓSSIO PODE IR, ELE TEM GRANA, É MÉDICO E É PREFEITO. O MANOEL DA ACOSAPE NÃO TEM DINHEIRO, POIS O BOLSA FAMILIA É POUCO
Será que não dá para fazer uma emenda de maneira a incluir os vereadores Dr. Persio, Alvorlande, Cristina Costa, Acerola, Pedro Felipe e pé na estrada e esticar o tempo de permanência lá na Polônia por pelo menos dois anos?? Tenho certeza que Petrolina iria lucrar muito!!!