Ser ou não ser: PSDB de Petrolina ainda deve estudar decisão de se aliar a Eduardo para sucessão estadual

por Carlos Britto // 26 de fevereiro de 2014 às 07:05

ronaldo silva_600x400Ronaldo Silva em campanha_640x360/Foto assessoriaO anúncio da chapa majoritária da Frente Popular, feito na última segunda-feira (24) por Eduardo Campos (PSB), não foi suficiente para um posicionamento definitivo das lideranças do PSDB de Petrolina para a disputa pelo Governo de Pernambuco este ano.

Até bem pouco tempo os tucanos faziam oposição ao socialista, mas a legenda decidiu reforçar o palanque comandado por Eduardo (a exemplo do PMDB). Só que nem todos parecem satisfeitos.

Os deputados Terezinha Nunes e Daniel Coelho, por exemplo, ainda mantêm discursos de oposição na Assembleia Legislativa. Em Petrolina, o vice-prefeito e presidente municipal do PSDB, Guilherme Coelho, também pondera sobre o novo cenário.

Segundo o vereador ‘Pé na Estrada’ Ronaldo Silva, recém-filiado ao PSDB, o partido local deve deliberar sobre qual rumo irá seguir, quando Guilherme chegar de viagem. Em nível nacional os tucanos têm candidatura própria a presidente da República, com o senador Aécio Neves – o qual deve disputar com Eduardo no primeiro turno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários