A participação de dois prefeitos petistas no ato de lançamento do pré-candidato ao governo estadual, Paulo Câmara (PSB), não vai sai passar em branco pelo PT. A presidente estadual da legenda, deputada Teresa Leitão, afirmou que o partido não vai permitir que seus militantes apoiem nomes de outras siglas, sobretudo candidatos majoritários. Anteontem, os prefeitos Marinaldo Andrade (Jaqueira) e Reginaldo Cratéu ‘Dédi’ (Orocó/foto) prestigiaram o ato que oficializou a candidatura do PSB.
Teresa Leitão disse que a atitude inquietou algumas lideranças do partido, que já cobram explicações sobre a postura dos prefeitos petistas. “As pessoas me ligaram para pedir que trate dessa questão. Vamos fazer uma reunião e escutar esses prefeitos. Não vamos tomar nenhum decisão sem conversar. Haverá uma reunião da Executiva no dia 10, e até lá eu ligo para eles”, comentou a presidente.
A dirigente ainda reafirmou que os militantes precisam demonstrar compromisso com a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), que terá como um dos adversários o governador Eduardo Campos (PSB).
“Temos que consolidar, dentro do PT, uma condição de extrema responsabilidade com o projeto da reeleição de Dilma. Não vamos admitir (petistas pedindo votos para outro candidato), principalmente para as candidaturas que não são do PT e que são majoritárias”, frisou Teresa Leitão. (Fonte: JC Online)
Simples de resolver: detona o traidor do Dédi para longe do partido! de traidor Já basta Eduardo e seu grupo!
Verdade Rafael, pra traidor todo castigo é pouco!