Vereador Medeiros acusa Isaac de nepotismo, mas prefeitura rebate denúncias

por Carlos Britto // 27 de fevereiro de 2014 às 11:31

medeiros(3)O vereador José Carlos Medeiros (PV) não dá refresco à administração do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB). Desta vez ele protocolou pedido de informações, junto à Procuradoria Geral do município, acerca de suas suspeitas de nepotismo na gestão.

Medeiros quer saber sobre a nomeação e pagamento de diárias à atual companheira de Isaac, Zane Ellen Barbosa Nunes, e da contratação de parentes do prefeito para cargos na administração. E não é só.

O vereador oposicionista também cobra explicações sobre as atividades do subprocurador Marco Antônio Coelho de Carvalho, que segundo Medeiros “não reside na cidade, nem presta serviços para os quais foi nomeado”.

O prefeito contratou, além de sua irmã como chefe de gabinete, sua atual companheira e seu ex-sócio da empresa Frutier para o cargo de subprocurador, quando o mesmo reside em Salvador e não cumpre horário de trabalho em Juazeiro. Está recebendo sem trabalhar”, revelou Medeiros. Em nota enviada à imprensa, a prefeitura já rebateu todas as acusações, considerando improcedentes as denúncias do vereador.

Vereador Medeiros acusa Isaac de nepotismo, mas prefeitura rebate denúncias

  1. Edvaldo disse:

    O nobre vereador deveria dar uma estudada a mais e saber que o nepotismo, previsto na súmula vinculante nº 13 do STF, não atinge os agentes políticos. Inclusive ele! Vai dar em nada…

  2. gilvan disse:

    Medeiros faça sua parte você é vereador que trabalha parabéns.

  3. vieira silva disse:

    O Vereador José Carlos Medeiros é o único de Juazeiro que tem a coragem de denunciar o Prefeito Isaac Carvalho pela prática de nepotismo e outra irregularidades constante na folha de pagamentos de “funcionários” que não residem na cidade e nem presta serviços para os cargos que foi nomeado”. Estabelecendo uma comparação em Sento Sé contamos com 13 vereadores e o grande Ednaldo Barros colocou toda a sua família no quadro de funcionários de Sento Sé, temos o famoso quadro de FANTASMAS que recebem salários, além de não trabalharem os seus nomes são fictícios. Sabem desde quando esses crimes são praticados pelo Ednaldo Barros, desde o seu primeiro mandato. Não tem um só vereador que tenha o mesmo atuar do digno Vereador José Carlos Medeiros que tenha denunciado o Ednaldo Barros, em razão de todos serem reféns do felizardo gestor que com mandato cassado 02 (duas) vezes, com mandado de prisão do MPF/Pernambuco continua exercendo o mandato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários