O vereador José Carlos Medeiros (PV) não dá refresco à administração do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB). Desta vez ele protocolou pedido de informações, junto à Procuradoria Geral do município, acerca de suas suspeitas de nepotismo na gestão.
Medeiros quer saber sobre a nomeação e pagamento de diárias à atual companheira de Isaac, Zane Ellen Barbosa Nunes, e da contratação de parentes do prefeito para cargos na administração. E não é só.
O vereador oposicionista também cobra explicações sobre as atividades do subprocurador Marco Antônio Coelho de Carvalho, que segundo Medeiros “não reside na cidade, nem presta serviços para os quais foi nomeado”.
“O prefeito contratou, além de sua irmã como chefe de gabinete, sua atual companheira e seu ex-sócio da empresa Frutier para o cargo de subprocurador, quando o mesmo reside em Salvador e não cumpre horário de trabalho em Juazeiro. Está recebendo sem trabalhar”, revelou Medeiros. Em nota enviada à imprensa, a prefeitura já rebateu todas as acusações, considerando improcedentes as denúncias do vereador.
O nobre vereador deveria dar uma estudada a mais e saber que o nepotismo, previsto na súmula vinculante nº 13 do STF, não atinge os agentes políticos. Inclusive ele! Vai dar em nada…
Medeiros faça sua parte você é vereador que trabalha parabéns.
O Vereador José Carlos Medeiros é o único de Juazeiro que tem a coragem de denunciar o Prefeito Isaac Carvalho pela prática de nepotismo e outra irregularidades constante na folha de pagamentos de “funcionários” que não residem na cidade e nem presta serviços para os cargos que foi nomeado”. Estabelecendo uma comparação em Sento Sé contamos com 13 vereadores e o grande Ednaldo Barros colocou toda a sua família no quadro de funcionários de Sento Sé, temos o famoso quadro de FANTASMAS que recebem salários, além de não trabalharem os seus nomes são fictícios. Sabem desde quando esses crimes são praticados pelo Ednaldo Barros, desde o seu primeiro mandato. Não tem um só vereador que tenha o mesmo atuar do digno Vereador José Carlos Medeiros que tenha denunciado o Ednaldo Barros, em razão de todos serem reféns do felizardo gestor que com mandato cassado 02 (duas) vezes, com mandado de prisão do MPF/Pernambuco continua exercendo o mandato.