A comunidade do bairro Dedé Damasceno, em Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, passa a contar agora com um Posto de Saúde da Família (PSF II).
A inauguração do posto foi feita ontem (27) pelo prefeito Roniere Reis, em solenidade que contou com integrantes da equipe de governo, do vice Avelar Gomes, de funcionários do PSF II e de aliados de Roniere – a exemplo do ex-prefeito Geormarco Coelho e dos vereadores Jeolândio Coelho, Quinou, Rosarinho, Paizinha, Nandinho, Jurandir Torres.
Funcionando de segunda a sexta (pela manhã e tarde), o posto oferece serviços médicos, odontológicos e de enfermagem, atendimento de gestantes, hipertensos e diabéticos, marcação de consultas, exames citológicos, puericutura, vacinação, curativos, aplicação e distribuição de medicamentos – entre outros. Com mais esse PSF Dormentes passa a ter 92% de cobertura da atenção básica no município. (Fotos: Divulgação)
saudade do tempo que Petrolina tinha prefeito que inaugurava obras, atualmente o prefeito só vende terrenos.
Oxi oxi oxi, oque Dona Quinou tá fazendo aí? $erá que já e$tá lá?
tambem fiquei surpreso mais tenho certeza que se ela está ao lado de Roniere não foi por dinheiro, mais sim porque esta vendo que o prefeito quer o bem do povo de Dormentes.
kkkkkkkkkkkkk, trabalho mesmo Carlinhos!!! você só não é mais babão porque é só um…
Pensei que você era mais inteligente e sabia diferenciar obras dos governos federais, estaduais e municipais!!! Mostre uma feita com recurso proprio do municipio você tem como????
Parabens Prefeito Roniere e vereadora Quinou, que esta apoiando o bem para Dormentes. Bonita atitude! Agora esta no caminho certo.
O que me chama mais atenção é que o GOVERNO FEDERAL vem mandando todas essas obras para todos os municípios do Brasil. O prefeito é apenas um representante, e interessante é que o prefeito não precisa ele ir atrás ele receber automaticamente. Ai como de costume eles fazem propaganda como se fosse eles, olha o que chegou em Dormentes através do PAC. Parabéns DILMA!!!!! É uma pena que esse Prefeito não vai apoia. Agora alguém me conteste isso e diz que não tem nada a ver com o governo Federal que eu mostrarei as provas. So não aceito comentários de pessoas que recebem muito na prefeitura e não fazem nada.