Devido a uma pequena intervenção cirúrgica no joelho, o pré-candidato do PTB ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto, cancelou a sua agenda durante o Carnaval. No entanto, os petistas Humberto Costa, João Paulo e Pedro Eugênio foram até a cidade de Bezerros, no Agreste, acompanhar o desfile dos papangus e reafirmar o apoio à candidatura do senador petebista.
“Esse é o melhor nome para a disputa. João Paulo tem densidade eleitoral e com ele e Armando iremos formar uma chapa forte para disputar as eleições. Esse é o melhor caminho para o PT, mas alguns companheiros defendem a candidatura própria, respeitamos essa posição, mas vamos tentar construir a maioria para decidir pelo apoio à candidatura do senador Armando Monteiro”, comentou Humberto.
Questionado se estava disposto a ir para o sacrifício numa disputa ao Senado, João Paulo disse que tudo vai depender da convenção do partido.
“Não vejo como uma forma de ir para o sacrifício, mas de buscar uma unidade para formar uma chapa forte. Assinamos um documento pedindo apoio do partido para Armando, ele já tem o aval do ex-presidente Lula e da presidente Dilma, então temos a certeza que com essa chapa, vamos disputar uma eleição para ganhar”, disse.
O encontro do PT para decidir se o partido lançará candidatura própria ou apoiará Armando Monteiro está marcado para o dia 23 de março. (Fonte/foto: Folha de PE)
É isso mesmo, o Pt não tem mais chance, por isso, tem que ir a reboque do usineiro