O candidato a governador de Pernambuco pela Frente Popular, Paulo Câmara, pode fazer sua primeira visita a Petrolina na próxima segunda-feira (10).
Segundo informações repassadas ao Blog, Câmara deverá visitar o campus local da Universidade de Pernambuco (UPE). Só não se sabe ainda se a agenda é eleitoral ou administrativa, já que ele ainda é secretário estadual da Fazenda.
Ele ao menos sabe onde fica Petrolina, pois nunca escutei dizer que esse cidadão tinha visitado Petrolina como secretário. Político é bicho descarado, é só chegar período eleitoral que começa a andança e a preocupação com o povo.
Este cidadão sabe ao menos identificar no mapa o Sertão pernambucano, depois de 7 anos de Governo agora vem este dar aqui suas caras, onde nosso caro INIMIGO da UPE o atual Sr. Governador, que repassa míseros 27, reais mensais pasmem 27 reais, para formação de um professor, quer nos fazer engolir mais um de seus capachos. Abre cursos sem a minima estrutura, publica como façanha um concurso para 280 professores, que deveriam ser 410 como a proposta inicial, isso não são novos professores, estes 280 só serviram para suprir a falta de docente com a implantação irresponsável de cursos como medicina em Garanhus e Serra Talhada, e Nutrição da UPE Petrolina que hoje só tem 9 docentes concursados.
Isso e uma vergonha, derrepente o tiro pode sair pela culatra.
Tenho que concordar com os colegas acima ele deve ter errado o caminho pois nada se ouviu falar ou pelo menos uma notinha na radio ou Tv.