Já é dada como certa a primeira visita a Petrolina, na próxima segunda-feira (10), do candidato a governador de Pernambuco pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB).
E ele vem mesmo como candidato, e não como secretário da Fazenda, já que as primeiras informações é que ele terá um encontro com a direção do campus local da UPE e poderia vir na condição de integrante do Governo Eduardo Campos. Portanto, a visita é política.
Além de Câmara, o candidato a vice e a senador, respectivamente Raul Henry (PMDB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB) – além, claro, de Eduardo Campos (PSB) – também devem se fazer presentes.
Fernando vai passar vergonha nesta visita. ele criou um clima em Petrolina e agora quer paz e amor. Sei não.
VAI AQUI UMA CRITICA CONSTRUTIVA.
FERNANDO ENSINE OS SEUS A PROCURAREM AS LIDERANÇAS FAMILIARES E NÃO SÓ PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES ASSIM VOCÊS PERDEM MUITO.
VAI AQUI UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA: Na boa! NÃO VENHAM AQUI NÃO!É muita cara de pau desta turminha que nada fazem por petrolina aparecer aqui para fazer debates que só serviram para manipular a consciência das pessoas e daí arrancar alguns votos! se não apareceram aqui para fazer obras em benefício do povo de petrolina, não apareçam para pedir votos não!
Agora sabe o caminho.Faz me rir. VOTO NULO