Casa Plínio Amorim aprova doação de terreno para entidade esportiva de Petrolina

por Carlos Britto // 11 de março de 2014 às 15:39

sessão camara petrolinaApós o feriadão de carnaval, as atividades na Câmara de Vereadores de Petrolina voltaram ao normal nesta terça-feira (11). A sessão do dia tinha em pauta a votação de dois projetos de lei. Mas apenas um deles foi retirado de pauta.

Por falta de “embasamento suficiente” do Legislativo para votar o projeto de Lei nº005/2014, que autoriza o Executivo Municipal a contratar financiamento junto ao Banco do Brasil para operações de crédito no valor de R$ 3 milhões do Programa de Intervenções Viárias (Provias), a matéria ficou para depois.

Com isso, os vereadores presentes voltaram o foco para debater outro projeto de lei. Em discussão, a doação de imóvel público municipal em favor da Associação em Defesa da Justiça Social e Esportiva do Vale do São Francisco (Adejusf).

O destaque ficou por conta do governista Dr. Pérsio Antunes (PMDB), que decidiu se abster da votação.

Depois de muito bate-boca, a Casa votou e aprovou o projeto de Lei nº 014/2013 e a emenda – determinando a redução do terreno, de 37 mil metros quadrados para 17 mil metros quadrados – por 16 votos a um. Em primeiro turno, a matéria havia sido aprovada com 17 votos.

O projeto de Lei aprovado destina o terreno público municipal localizado entre a Rua Projetada 73 e a Área Verde 1, no Loteamento Nova Petrolina para a Adejusf. No espaço, a organização deve construir  a sua sede.

Casa Plínio Amorim aprova doação de terreno para entidade esportiva de Petrolina

  1. pedro de caldas filho disse:

    Só não entendo porque até hoje o Prefeito não envia para a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei para a doação de area para a construção da Igreja Católica e da Escola pela a Fundação Nilo Coelho…

  2. João Cambão disse:

    O que é isso? Alguém conhece?

  3. Benedito Ramos disse:

    O difícil desta sessão foi chegar a conclusão do voto do vereador Geraldo da acerola por Osório uma verdadeira confusão, complicada ainda mais por Cristina Costa que parecia querer esconder o voto contra bem claro dado por Geraldo. Cristina votou a favor a pesas de dizer que no projeto não constava uma coisa simples o CNPJ e o Estatuto Social da associação, Ronaldo Silva falou que o outro Ronaldo era o atual presidente da associação em questão tendo por resposta do mesmo que já tinha sido más não era mais, piorando a confusão todos concordaram que a associação é dos juízes de direito de Petrolina, Ronaldo Souza não é juiz, Geraldo da acerola disse que a associação não tem CNPJ pois consultou o sistema não explicando qual. Se tivesse alguém da justiça lá mandaria uma nota com certeza aos meios comunicação esclarecendo a sua parte,

  4. Josinaldo disse:

    è os vereadores voltarão ispirado parecem papai noel pra dar as coisas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários