Um incidente envolvendo o vereador Ronaldo Cancão (PSL) e o servidor da Prefeitura de Petrolina, Eildo Coelho, foi registrado na sessão ordinária desta quinta-feira (13) na Casa Plínio Amorim.
Cancão entendeu que o servidor o desacatou quando proferiu palavras de baixo calão contra ele, dentro do Legislativo. O vereador não teve dúvidas e deu imediatamente voz de prisão a Eildo.
O servidor não chegou a ser preso de fato, mas um guarda municipal o acompanhou para que deixasse o recinto, saindo sob aplausos de outros colegas da prefeitura.
À imprensa que cobria a sessão da Câmara, Cancão justificou que Eildo estaria difamando sua família através do Facebook com informações inverídicas, e foi tomar satisfações a ele. O servidor, então, o teria desacatado.
“Enquanto homem público, sei que estou sujeito a críticas. Mas não aceito que ofendam a honra da minha família”, esbravejou o vereador.
Desacatou?? Voz de prisão?? Esse cara pensa quê e o quê? Vereador não serve para nada, apenas para cabide de emprego…
vereador digno de elogios ,não conheço pessoalmente mais sei que é uma pessoa de bem prova isso exigindo respeito pela família,e um homem pode ser o que quiser mais tem que saber que a família vem em primeiro lugar .deixo aqui o meu recado parabéns vereador o senhor foi muito digno é de gente assim que precisamos ,tendo vista que muitos por ai não sabe nem da a valor a si mesmo quanto mais a própria família ,não deixe que ninguém lhe atinja usando esse bem precioso que não passa em 04 anos porque é pra sempre,política” não”, por isso o senhor esta certo tem que exigir respeito sim!
Esse servidor é um oportunista e preguiçoso, entrou pela janela e por sua babação na prefeitura… quem chega na prefeitura so encontra esse cidadão morto de preguiça sentado na cadeira e colocando dificuldade em resolver as coisas ou simplesmente ele estar desfilando no corredor fazendo fuxico, ele como servir tinha era que estar trabalhando na prefeitura e não na camara ofendendo o vereador, pois o local de trabalho do vereador é na camara e o do servidor é no seu local de emprego… sera que ele assinou o ponto como presente na prefeitura?
Fico a pensar o que é que um servidor como esse ganha pra fazer tanta leseira? Meu amigo se liga esquece o babaca do prefeito e vai viver tua vida.
Parabéns Ronaldo, entre todo você é o cara!
quando eles brigam entre si não tem nada? todos não seve pra,nada o povo e cupado de da seu voto o povo é igual caxinbo só leva fumo
ENQUANTO ISSO: GERALDO JUNIOR E IVAN IGOR FAZEM A SOMA QUE DEU CERTO NA AMMA PETROLINA
Esse Eildo é um infame. Pobre coitado carente de misericórdia. Precisa se sujeitar a esses papéis ridículos para sobreviver, pq não tem capacidade de fazer mais nada além de bajular. Comentava aqui nesse blog. Ainda deve fazer o mesmo, mas mudando o nome por causa das grandes revoltas que causavam seus comentários sem-noção.
Voz de prisão? Oxente seu menino? de vereador virou foi policial agora?
È bom Saber que! O artigo 301 do Código do Processo Penal preconiza que “qualquer do povo poderá e as autoridades policiais e seus agentes deverão prender quem quer que seja encontrado em flagrante delito”. Se o Sr. Eildo Chingou o vereador em seu trabalho, eu não estava presente nesta sessão. Como o vereador estava em sessão, falando para os seus colegas de trabalho e publico presente,, não poderia ter esta atitude de ordem de prisão, e sim chamar atenção do mesmo e relatar o que o mesmo falou em rede social denegrindo a sua imagem e de sua familia. se o mesmo falou mal de sua familia, que presta-se queixa a policia,! fizesse um BO. esta é a minha maneira de pensar, o sr. Eildo é um servidor da prefeitura de grande serviços prestados a Petrolina e aos Administradores, digo ( Prefeitos.) Ele nunca se manifestou paixão pelos partidos politicos, È um homen casado, de grande carinho com o semelhante, Um grande abraço para todos.
Com pena desses idiotas analfabetos que não sabem 1/10 da constituição e ficam aqui falando que o vereador estava errado.
Se eu fosse o vereador ele estaria preso!
Repartição pública virou a casa da mãe joana mesmo viu!!!
Parabéns Seu cancao. A Familia de nenhum politico tem culpa dos atos ilícitos que qualquer um venha a cometer.
Se tem alguém que desrespeitou a FAMILIA dele, foi ele mesmo com esse comportamento ridículo seguido de abuso de poder. Ainda que o servidor estivesse errado e o vereador tivesse POSTURA por ser uma pessoa “pública” (que vergonha de ter um representante desse) era para resolver de outra forma e não partindo pra agressão. Mas tudo bem… 2016 vem aí.
Do jeito que todos são caras de pau, como esquecem rápido as merdas que fazem, é capaz do canCÂO se dirigir a esse servidor pra pedir apoio.
ACREDITO QUE O SR. ALEXANDRE BARAKOBAMA, NÃO DEVE ESTAR FALANDO DO EILDO ,BABÃO QUE CONHECEMOS. É FEIO A POSTURA DESSE RAPAZ, QUE SÓ SABE VIVER DE DENEGRIR A IMAGEM DOS OUTROS E DEIXAR DE LADO A SUA VIDA QUE ESTÁ A MUITO TEMPO ESTAGNADA.DESCONHEÇO, , QUE ALGUEM FALE BEM DESSA PESSOA EILDO FORA ALGUM FAMILIAR E ELE PRÓPRIO.. TENHO VERGONHA E NOJO DE CONHECER DE PERTO ESSA FIGURRA HORRIPILANTE E VAZIA CHAMADA EILDO. QUE NUNCA CRESCEU PROFISSIONALMENTE, PORQUE PERDE SEU TEMPO A FALAR MAL E A TENTAR MANCHAR A IMAGEM DOS OUTROS A TROCO DE MEROS CENTAVOS. BOA RONALDO EM HONRA DE GENTE NÃO SE MEXE E VC FEZ O QUE NA HORA DA RAIVA LHE FOI OPORTUNIZADO FAZER. ESTAMOS DO SEU LADO. FAMILIA É SAGRADO E INTOCÁVEL.
Não sou nada de CANCÃO, mais adimiro pela sua coerência e transparência, agora muito me estranha um PREFEITO colocar um imbecil desse em um cargo para está denegrindo a imagem de quem quer que seja, esse eildo é um “babaca”
sofre de escrizofenia “ESCRIZOFENICO” não é assim que vai mudar a imagem de ruim para melhor de um prefeito, e sim piora cada dia mais pois mostra que é uma administração de fachada, que pouco entende de administrar algo, Eildo é doente com medo de perder a boquinha, pela cara dele já se vê logo de entrada. Cancão agiu dentro dos limites, se fosse eu tinha era enquadrado ele mesmo. Isso dele denegrir a imagem de outros ainda ele vai se dar mal… o tempo o dirá…
Essa Casa Plínio Amorim é um verdadeiro CIRCO!!!!
Elegemos esses palhaços só pra ficar de boa sem fazer nada. O “número” do palhaço cancão foi pra mascarar e ter motivo pra encerrar mais rápido a mais uma apresentação no circo da Câmara. É brasil!
;Pelgo sem projeto politico para a Sociedade;Só em petrolina tem um deste sendo Veriador
a palavra certa é VEREADOR.
kkkkkkkkkkkkkkkk
o pior de tudo é ainda ter gente que da credibilidade pra isso, falam de constituição realmente a constituição da poder policia pro cidadão mais também fala a verdadeira função de um vereador e é isso que os vereadores de petrolina (situação e oposição) precisam fazer a função de vereador por que eles não vão combater os verdadeiros problemas de nossa cidade.
Tem que respeitar, o cara é “otoridade”. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Besouro rola bosta