Na tentativa de mostrar o entrosamento entre Eduardo Campos e Marina Silva, o programa de TV do PSB, que vai ao ar no dia 27 deste mês, vai remontar a trajetória política da dupla e mostrar como um “complementa” o outro. O material tem dois objetivos principais: acelerar a migração de votos da ex-senadora para o governador de Pernambuco e reduzir o tititi nos bastidores do PSB-Rede, que freiam a definição de candidaturas em vários Estados.
As imagens de Chico Mendes e Miguel Arraes vão entrar no material para ilustrar a biografia de cada um. Segundo a Folha de S. Paulo, os assuntos do programa foram pré-definidos, mas o tom da conversa será coloquial. (de Agência)
Para quê utilizar imagens de chico mendes e miguel arraes? Já não basta de tanto populismo barato? este povo vive do passado!
Acredito eu que os grandes, MIGUEL ARRAES e CHICO MENDES estão inquietos em seus túmulos em saber que suas histórias serão dizimadas neste falso SOCIALISMO pregado por EDUARDO CAMPOS, MARINA SILVA , FERNANDO BEZERRA COELHO ,juntamente com ROBERTO FREIRE PPS, o covarde que abandonou o PERNAMBUCO. JUSTIÇA SEJA FEITA, MIGUEL ARRAES e CHICO MENDES merecem respeito acorda PETROLINA acorda PERNAMBUCO acorda BRASIL.