O transporte escolar em Uauá, no Norte da Bahia, poderá ser alvo de uma investigação por parte dos vereadores da cidade. Eles pediram, na sessão desta terça-feira (18), a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar possíveis irregularidades no serviço.
A CPI foi solicitada pelos vereadores integrantes da Comissão de Transportes: Deusdete Ferreira de Souza (PP), Emerson Moraes (PSB), Carlinhos (PSL), Juscelino (PSC) e Miroval Ribeiro Marques (PT). Segundo a solicitação, as irregularidades teriam acontecido no ano passado, período em que o transporte escolar era gerido pela empresa CLN (Construtora Lagoa Nova LTDA).
A proposta da CPI surgiu depois da denúncia, em agosto de 2013, de que as quilometragens dos veículos usados para o transporte estariam acima do valor real. O caso também já foi encaminhado ao Ministério Público da Bahia (MPBA) pelos próprios vereadores. (Foto: divulgação)
parabéns vereadores de uauá, vocês dão orgulho ao povo de vossa terra, manda esses comedores do dinheiro do povo para cadeia, esse secretário de educação sonso é o pior de todos.
O investigado é o atual gestor do objetivo de juazeiro e secretário de educaçao de uauá, abram o olho