Durante a sessão de hoje (20) na Casa Plínio Amorim, o vereador governista, Alvorlande Cruz (PRTB) solicitou aos vereadores, a presença do secretário de Defesa Social do Estado de Pernambuco, Alessandro Carvalho, para prestar informações a respeito do policiamento em Petrolina.
“Precisamos trazer o secretário para falar da segurança pública. Só nessa semana dois comerciantes foram mortos na cidade. Petrolina é símbolo de uma cidade de paz, mas hoje, todo dia morre um” disse o vereador.
“Tem que se fazer algo para inibir os crimes, daqui a pouco o cidadão ficará com medo de ir às ruas. O Pacto Pela Vida está virando Pacto Pela Morte” criticou.
Paulo
cadê a policia civil ??? nunca prende ninguém nem descobre quem foi ???
Alvorlande, amanhã o governador estará em Petrolina, e representantes da comissão dos remanescentes do concurso de 2009 irá cobrar a ele a convocação de todo o remanescente para as demais fases do concurso numa possível formação de 3500 novos policiais no estado. Precisamos de apoio! Lembrando que dados comprovam a necessidade de aumentar o efetivo em 30% e eduardo se nega!
tem que ter mais policiamente, vi que ele assinou umas noemações mas é pouco para a necessidade do estado.
Tem que ter mais policiamento, vi que ele assinou umas nomeações mas é pouco para a necessidade do estado. ***
josias se for esperar que os nossos ilustres vereadores de petrolina faça algo vai ser pacto pela velhice.
Esse pacto pela vida funcionou na região metropolitana do Recife. No interior, os índices de criminalidade aumentaram. O que fez foi só exportar a bandidagem pra cá.