Por meio de nota, Facape lamenta morte de professor Genival

por Carlos Britto // 28 de março de 2014 às 12:00

Genival Ferreira

O professor e radialista, Genival Ferreira faleceu na madrugada desta sexta-feira (28) no Recife. Por meio de nota, a Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape) – onde Genival era professor – lamentou sua morte.

“É como muito pesar, que a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE) comunica o falecimento do professor doutor Genival Ferreira na madrugada desta sexta-feira (28), em Recife. O professor Genival tinha 61 anos e trabalhava como professor da Facape, além de ser apresentador do programa Panorama, veiculado na rádio Petrolina FM. A Facape oferece o apoio aos familiares e amigos e lamenta a perda do colega que transmitia tanta alegria.”

Por meio de nota, Facape lamenta morte de professor Genival

  1. leninhapib@hotmail.com disse:

    uma grande perda….

  2. Jacqueline Weyll disse:

    É realmente uma grande perda. Que Deus o ilumine aonde ele estiver.

  3. Joarez disse:

    É uma perda muito grande, por isso, deveria ser respeitado por todo o corpo docente, como assim requereu a reitoria. Porém, teve professor hj aplicando prova na facape…Achei uma falta de respeito e consideração com o colega.

  4. abiliosol disse:

    Genival, uma grande figura, foi meu professor de Analise de Balanços na UFPE. Um torcedor apaixonado pelo Sport Clube do Recife, sempre utilizava a Empresa Trops (anagrama do Sport) em seus exemplos. Aula muito divertida. Cumpriu muito bem o importante papel social ao qual se dedicou, ser educador. Obrigado professor, continue seu trabalho na espiritualidade. Pelo Sport Tudo.

  5. Aero disse:

    Tive o prazer de conhecer o professor Genival, pessoa que aprende a gostar e admirar,não so pelo seus grandes conhecimentos,mais pela sua humildade e simpatia que sempre estava com o sorriso largo,contagiando a todos ao seu redor…que deus lhe conceda o descanso eterno e conforte a toda a sua familia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários