Dom Avelar é mais uma comunidade refém da falta d’água, denuncia leitora

por Carlos Britto // 28 de março de 2014 às 20:31

sem_agua_e_sem_luzAs denúncias sobre falta d’água não param de chegar ao Blog e o problema parece atingir vários bairros de Petrolina. Desta vez é a moradora do bairro Dom Avelar, Erica Fonseca, quem relata o sofrimento. Segundo ela a comunidade estaria sem água há mais de uma semana.

Acompanhem:

Sou moradora do bairro Dom Avelar e estou extremamente indignada com a tamanha falta de respeito com os moradores dessa localidade. Desde a quinta – feira passada, dia 20/03, sofremos com a falta de água em nosso bairro, já tentamos vários contatos com a Compesa que por sua vez, afirma que vai resolver o problema e nada. Queremos alguma resposta dos responsáveis para resolver de uma vez essa situação.

Érica Fonseca – cidadã

 

Dom Avelar é mais uma comunidade refém da falta d’água, denuncia leitora

  1. POPO disse:

    O Jardim Maravilha tmb não é diferente só chega Agua na madrugada… ESSA COMPESA È UMA VERGONHA.PRA NOSSA CIDADE

  2. leninhapib@hotmail.com disse:

    meu irmão mora nesse bairro e realmente ta um caos, a esposa ta levando os pratos para lavar em minha casa em um outro bairro… infelizmente o q a compesa fala é q estar construindo uma lagoa de estabilização no bairro.. não entendo o q tem haver uma coisa com a outra?? por favor alguém mim explica?

  3. Cristina Rocha de Aguiar disse:

    A minha família mora neste bairro e é inaceitável este descaso com a população além de que todos os meses a conta de água chega para ser paga. Lá existem crianças, idosos (como a minha mãe de 88 anos) e pessoas que trabalham dão duro para quando chegar em casa ter pelo menos um banho decente e água para beber. E ainda vem certos vereadores dizerem que O POVO RECLAMA DEMAIS, temos o direito de reclamar pelo serviços que estamos pagando e não esta sendo comprido como deveria com decência e respeito a VIDA.
    Temos que reclamar sim. Vocês Vereadores estão ai para solucionar os problemas junto a comunidade não é só ficar sentado no ar condicionado e tendo sua água tratada para banhar e beber. Foi para isso que todos votaram em vocês. Mas não SE ESQUEÇAM as eleições estão chegando e com elas vocês podem ou não retornarem a sentar na Cadeira de Vereador. Pensem nisso.

  4. Julho Émilho Tróssiu Demaiscêdo disse:

    Esta compesa é uma vergonha, cadê os investimentos que o governador disse que tinha feito? no início do ano, o presidente da compesa de petrolina disse que o problema da falta de água estaria resolvido em fevereiro, e já estamos entrando em abril!

  5. Galego disse:

    É uma vergonha e o Homem que não resolve nem o problema da água de Petrolina quer ser presidente…………

  6. Natan Alves disse:

    No bairro Vila Eulália o caos tem sido o mesmo. Infelizmente, só conseguimos ter água durante a madrugada, e mesmo assim por pouco tempo. O que está acontecendo? Até mesmo pra quem tem reservatório (caixa d’água) em casa o problema continua. O tempo com água na torneira é tão pouco que não dá pra encher os reservatórios. Seja de responsabilidade da Compesa, seja de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Petrolina, esse problema precisa ser resolvido. Os moradores desses bairros que apresentam esse problema também precisam de água. Imagine você ter que passar uma madrugada inteira enchendo garrafas, bacias, tanques só porque não sabe se vai ter água no dia seguinte, ou melhor, só pra ter o direito de colocar a água do café no fogo ou tomar um banho decente pra ir trabalhar/estudar. Precisamos de solução, e RÁPIDO!

  7. CARLOS MAGNO disse:

    Quero deixar aqui minha indignação. Sou morador do bairro Dom Avelar e mais de 15 dias que estou sem água em minha residência. Se ao menos na madrugada a água chegasse com pressão para subir para a caixa, mas nem isso.
    Como consumidor exijo saber o que está acontecendo e qual prazo para que nosso problema seja resolvido. Onde estão as autoridades competentes que não se manifestam??? Precisamos de uma solução para o nosso caso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários