Professores de Santa Maria da Boa Vista fazem manifestação e denunciam “trabalho escravo”

por Carlos Britto // 29 de março de 2014 às 14:34

Além de Petrolina, os professores da rede municipal de Santa Maria da Boa Vista (PE) também andam protestando contra os baixos salários. Os trabalhadores promoveram uma manifestação nesta sexta-feira (28) para denunciar o “trabalho escravo” no município.

A greve já dura quatro dias e seria uma resposta ao descumprimento de vários acordos firmados entre o executivo e os trabalhadores no final de 2013. Os servidores também reclamam de perdas salariais e queda nos índices de educação do município. (foto: Santa Maria em Foco)

Professores de Santa Maria da Boa Vista fazem manifestação e denunciam “trabalho escravo”

  1. CLEILTON GOMES disse:

    ESTE SEGUNDO MANDATO DE BIATO SALU JA ESTA PIOR DE QUE O PRIMEIRO MIL VEZESES.

  2. Zé Alves disse:

    Rogerio Junior, você sabe o que é blasfemia contra o espirito santo? Se você pecar contra o Pai e contra o Filho a chances de ser perdoado, agora blasfemar contra o espirito santo não tem perdão! Porque clamas por um ser tão puro e divinal, se não está preparado para recebe, vives tu na eresia, na demagogia, fingimentos, capaz de trair até os seus familiares, envolvido na pior sujeira da história de Stª Mª da Boa Vista.

    Te arrepende emn quanto há tempo, volte para o senhor Jesus te ama! Não tenha isso como uma critica e sim como um conselho.

  3. cleilton disse:

    rogerio quem se junta com porco, nao come cheren nao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários