Equipes do 5º BPM desencadearam ontem (9) uma ação com vistas a reforçar o policiamento ostensivo em de Petrolina.
Batizada de ‘Petrolina Segura’, a operação contou com a instalação de pontos de bloqueio em vários pontos da cidade. Durante todo o dia foram realizadas diversas abordagens a motoristas e motociclistas, que culminaram com a prisão de uma pessoas.
O detido foi Antonio Joaquim da Silva, de 57 anos. Segundo boletim do 5º BPM, ele conduzia um veículo Chevrolet Ágile, placa NZI-0880, cor preta, o qual tinha sido roubado e a placa clonada. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde foi autuado em flagrante delito. A operação contou também com a participação de homens da Polícia Civil e da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC). (Foto: 5º BPM/divulgação)
Muito boa a iniciativa. É uma pena que nas barreiras em que eu passei só estavam parando motos. Porque essa diferenciação?
PORQUE EU NUNCA VI UM ASSAUTO FEITO POR UM MOTORISTA.
SO VEJO MOTOQUERO ASSAUTAR, MOTOQUERO BARBERAR NAS PISTAS, FAZER MERDA. MOTOTAXISTAS ENTAO, FOI O ERRO MEU LIDER DEXAR ELES TRABALHAR. TEM QUE SER MUITO BOM MERMO.
NAO CONFIO EM NINGUEM QUE ANDA EM DUAS RODA!
Esses tem que fazer é isso mesmo , e não ficar em baixo da sombra multando os pais de famílias, onde na maioria vingança a certas pessoas o que uni o útil ao agradevel, em vez de orientar, também recebem por multas, e isso é uma fabrica de fazer dinheiro a prefeitura, uma vergonha essa EPTTC.
Até hoje eu só levei multa quando fiz coisa errada no trânsito. Admiti que errei e paguei a multa. Não fiquei me queixando depois. Se você parar o seu carro em fila dupla, estacionar em uma vaga para idosos ou deficientes, vai levar multa. Sabe porque? Porque é errado! Eu acho que a fiscalização da EPTTC ainda é muito conivente, porque os motoristas em Petrolina são extremamente mal-educados, pois acreditam na impunidade. Se a fiscalização fosse na base do “Tolerância Zero” acho que o trânsito seria bem melhor.
Parabéns a todos os órgãos envolvidos, inclusive a Polícia Rodoviária Federal!