Começou o ‘salve-se quem puder’ entre os aliados/candidatos a deputado estadual do prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB). Dr Pérsio Antunes (PMDB) começou a votar novamente com força nos projetos do Executivo, defendendo o governo e, assim, pavimentando o caminho de volta.
Ronaldo Silva, o ‘Pé na Estrada’ (PSDB), se segura como pode e se diz forte e presente no páreo.
Correndo por dentro, e com o apoio dos comissionados, o ex-secretário Orlando Tolentino (PMDB) aposta no clamor da tropa e tenta se posicionar, mesmo surpreso, ante a possibilidade (remota) do lançamento de dois ex-colegas (ex?) de trabalho que se desincompatibilizaram: Marcelo Cavalcanti e Cleber Araújo.
O fato é que a hora da verdade está chegando e os apostadores de plantão e novos ricos deslumbrados já estão chamando para a tradicional aposta. E apostam alto.
Para a câmara federal o sempre pré-candidato, vice-prefeito Guilherme Coelho (PSDB), ainda não definiu se agora vai. Já a primeira dama Andrea Lossio (PMDB) também começou a aparecer com as vítimas das últimas chuvas e pode também ser uma opção. Ainda vamos esperar mais um pouco para saber como vai terminar essa história para começar a campanha. É isso aí.