Líder do Jardim Petrópolis critica lentidão de programa de moradia popular

por Carlos Britto // 25 de setembro de 2009 às 22:26

Geronildo J PetrópolisO líder comunitário do Jardim Petrópolis, Geronildo Santos, anda muito aborrecido. Em entrevista ao programa Carlos Britto no Ar de hoje (25), ele criticou a lentidão na qual se encontra o programa de moradia popular que vai beneficiar o bairro da zona oeste de Petrolina.

Segundo Geronildo, a obra está orçada em R$ 13,5 milhões e prevê a construção de 200 casas populares, mais uma série de itens de urbanização. É fruto de parceria entre a prefeitura municipal, Ministério das Cidades e Governo de Pernambuco. Em junho desse ano o convênio foi firmado numa solenidade que teve o prefeito Júlio Lóssio, o secretário estadual das Cidades, Humberto Costa e os deputados Isabel Cristina (estadual) e Fernando Filho (federal).

Tudo muito bonito, mas já vão completar três meses da assinatura do convênio, e até agora nada foi feito. O prazo para iniciar as obras, segundo Geronildo, era de 60 dias. “O engenheiro da Caixa já foi até o bairro e constatou divergências no convênio”, revelou.

Enquanto isso, o projeto está emperrado na Companhia de Habitação e Obras, responsável pelo serviço. A comunidade do Jardim Petrópolis aguarda um desfecho da situação o mais breve possível. E de preferência, com um final feliz.      

Líder do Jardim Petrópolis critica lentidão de programa de moradia popular

  1. Fabiano Silva disse:

    Parabens Geronildo por sua luta em defesa da sua comunidade, que bom seria se os demais comunitarios se unicem para uma melhor disolução do problema.
    Em Juazeiro as obras das casas populares já estão de vento em poupa, mais o SOL vai brilhar pra voces tambem.

  2. manezim do juá disse:

    Pois é…
    Quem diria que um dia eu viria isso?
    2.500 casas sendo feitas em Juazeiro e Petrolina com 200 empancadas!
    Por falar nisso, alguem dá notícias das 4.000 casas que Ivete Sangalo iria fazer em Petrolina como foi divulgado no ano passado?

  3. Terra dos Impossiveis disse:

    menezim do juá, não conte muita vantagem por Juazeiro não viu.!!!|
    e por falar em Juazeiro “ALGUEM AÍ SABE COMO ANDA A SOLUÇÃO DA PONTE PICOLÉ ??”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários