Gonzaga debaterá reforma política e financiamento de campanha em programa da TV Câmara

por Carlos Britto // 02 de maio de 2014 às 13:28

Gonzaga Patriota3O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE) participará, juntamente com o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ), do Programa ‘Brasil em Debate’, veiculado pela TV Câmara logo mais, às 22h.

O assunto abordado será reforma política e financiamento público de campanha. O Brasil em Debate tem duração de meia hora e sempre convida dois parlamentares para discutir os grandes temas que movimentam os corredores, as comissões e o plenário da Câmara dos Deputados.

O programa será reprisado na segunda-feira (5), às 7h e às 20h.

Gonzaga debaterá reforma política e financiamento de campanha em programa da TV Câmara

  1. manoel lima disse:

    Está chegando a época das visitas, dos tapinha nas costas, dos abraços, das promessas mirabolantes incumpríveis. Sei bem que um dos pilares da democracia é o Congresso funcionando livremente. Para o Brasil, melhor seria se o atual Congresso Nacional não existisse, quem assiste a TV Câmara e a TV Senado, vai ano e vem ano e não se vê um Deputado ou Senador apresentar e trabalhar para que seja aprovado, um projeto que moralize este país, que acabe com a corrupção, que puna severamente os crimes de latrocínio, estupro de indefesos, o tráfico de drogas etc., a única coisa que se vê é um parlamentar acusando outro ou alguém desse ou daquele governo de falcatruas. Para o país não parar já que o Congresso só funciona no empurrão, o governo federal tem que todo dia baixar uma medida provisória, que, nada mais é que o antigo decreto-lei melhorado, com prazo de vigência. Sempre ouço até de pessoas que deveria saber como funcionam os três poderes, como é o caso dos jornalistas apresentadores, por culpa no Judiciário por libertar esse ou aquele criminoso, por não punir políticos corruptos, os Juízes, desembargadores e Ministros, tão somente aplicam as penalidades previstas em leis elaboradas pelos Deputados e Senadores. Se há impunidade os únicos responsáveis são os DEPUTADOS E SENADORES. – Só nos resta o povo se organizar – apresentar proposta de Lei de iniciativa popular e ficar em frente ao Congresso até ser aprovada, só assim, a criminalidade será combatida, o segundo passo não votar nos atuais parlamentares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários