Toques de celulares em plena sessão da Casa Plínio Amorim irritam leitor

por Carlos Britto // 28 de setembro de 2009 às 17:03

Os toques insistentes dos telefones celulares dos vereadores petrolinenses, em plena sessão ordinária na Casa Plínio Amorim, têm tirado a paciência do leitor Cauby Fernandes. Ele nos enviou este artigo ao Blog mostrando toda sua insatisfação. Confiram:

O celular apareceu como revolução tecnológica,mas infelizmente traz à tona a má educação que está impregnada em alguns indivíduos .Cadê os bons modos que as mães ensinaram a tais indivíduos,que quando um fala o outro se cala?!?

Na câmara daqui não existe cavalheirismo porque, em meio à sessão, são ouvidos sons irritantes dos celulares que cada edil faz questão de exibir (o meu é mais avançado ,tecnologia de ponta!).Enquanto isso a sessão vai rolando,é um tal de passear pelo plenário, que parece que estamos numa feira livre!

Uma discussão importante e está lá o vereador, falando ao seu belo telefone. E os projetos perdem lugar para o celular! falta de educação, isso é que é! daí a razão da câmara parecer um feira!quando alguém está na tribuna até lendo uma passagem bíblica,ninguéTm se importa!é uma festa !uma feira-livre!não está na hora de algum vereador rever esse conceito? Senhor presidente,mude essa situação dizendo assim:por favor desliguem seus celulares e vamos de fato ouvir o companheiro fulano de tal? eu já providenciei em desligar o meu aparelho!

Um abraço…Cauby Fernandes

Toques de celulares em plena sessão da Casa Plínio Amorim irritam leitor

  1. Jailson disse:

    A SOLUÇÃO É SIMPLES……….
    MANDA O PRES CAMARA COLOCAR UMA BELÍSSIMA PLACA NO RECINTO ” PROIBIDO USO DE CELULAR”
    OU APROVA UMA LEI PROIBINDO O USO DE CELULAR DURANTE A SESSÃO
    OU MELHOR AINDA, CHAMAR A ATENÇÃO DO DITO CUJUS……….ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. maria das graças disse:

    Interessante como hoje em dia o uso de celular em locais como a citada Câmara ou sala de aula ou qualquer outro local formal é mais incoveniente do que peidar!
    Acho que hoje as pessoas toleram mais o peido do colega do que o celular tocando!

  3. Roberto Guedes disse:

    Se os médicos que estudaram 6 a 8 anos da vida pra serem profissionais não conseguem ser… imagina vereador que tem uns até semi-analfabeto.

  4. De Olho disse:

    É verdade, essas audiências estão atrapalhando as ligações dos vereadores kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários